Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

DIGI revela todos os pontos de venda da Região do Norte. Vê se já há um perto de ti

A operadora está a apostar forte numa rede de lojas e quiosques para estar mais perto dos clientes.

digi
Imagem: DIGI

A operadora DIGI continua a sua expansão pelo território nacional e reforçou recentemente a sua aposta na Região Norte com a abertura de uma nova loja de rua no Porto e a consolidação de uma rede com mais de uma dezena de pontos de venda. A DIGI não quer ser apenas uma alternativa online, mas também um concorrente direto no terreno das operadoras tradicionais.

Nova loja de rua no Porto e mais de uma dezena de quiosques

A mais recente e importante novidade é a inauguração da segunda loja de marca da DIGI em Portugal, localizada em pleno coração da cidade do Porto, na Rua Fernandes Tomás, número 145. A loja está aberta de segunda-feira a sábado, entre as 9h e as 19h, e lá podes tratar de tudo: contratar os serviços de fibra, móvel e televisão, ou simplesmente esclarecer as tuas dúvidas cara a cara com a equipa.

Para além da nova loja, a DIGI conta já com uma rede de quiosques espalhados por locais estratégicos da Região Norte, nomeadamente em centros comerciais e superfícies de grande afluência. Já podes encontrar um ponto de venda da DIGI nestes locais:

Pontos de venda DIGI na Região Norte

  • Braga: Braga Parque
  • Braga: Nova Arcada
  • Guimarães: Espaço Guimarães
  • Maia: Auchan Maia
  • Maia: MaiaShopping
  • Matosinhos: MAR Shopping
  • Porto: Alameda Shop & Spot
  • Porto: Campus São João
  • Porto: Parque Nascente
  • Póvoa de Varzim: Pingo Doce Póvoa de Varzim
  • Vila Nova de Famalicão: Auchan Famalicão

Nestes pontos de venda, podes aderir a qualquer um dos serviços que têm vindo a agitar o mercado, seja a internet de fibra com velocidades simétricas e uma fidelização de apenas 3 meses, ou os tarifários móveis com 5G e sem qualquer tipo de fidelização.

TP-Link RE500X Wi-Fi 6
39,99 €Amazon
69,99 €-43%
Logo 4gnews
Estamos a recrutar! Editor e Reviewer de Produtos Tech
Candidata-te agora
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está no 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 200 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como o Mobile World Congress e IFA.