Dica - App exclusiva da Google está agora disponível para todos os Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Até agora esta App era um exclusivo para os smartphones da linha Google e

As Apps ou aplicações são a verdadeira alma do nosso smartphone. São elas que o tornam verdadeiramente útil e smart. Esta aplicação em questão era, até à data, um exclusivo para os dispositivos acima referidos. Agora, para bem de todos os utilizadores Android, a App Contactos está acessível a todos os utilizadores de um smartphone com o sistema operativo do robô verde.

App Contactos da Google, agora para qualquer Android

Depois de ter recebido uma atualização muito recentemente a App Contactos da Google está agora compatível com qualquer dispositivo Android que utilize o sistema operativo Android Lollipop ou superior. Algo que até à data não se verificava, sendo um exclusivo para o Pixel, Nexus, e poucos mais.

Agora, para além da compatibilidade com praticamente qualquer smartphone Android, agora poderás ainda detetar e fundir automaticamente os contactos duplicados entre a aplicação Google Calendário e Contactos, da mesma fabricante.

Dica do dia para o teu Android

Receberás ainda sugestões automáticas para complementar a informação de cada um dos teus contactos. Sem mais delongas, podes fazer o Download e instalação gratuita através da loja Play Store, abaixo.

Sempre que surgirem App's relevantes e que possam acrescentar valor ao teu dispositivo vamos relatando tudo, aqui no teu site de tecnologia falada em português.

Para mais informações sobre smartphones e tudo sobre tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no , esta APP da Google para o teu smartphone Android. Bom proveito!

Outros assuntos relevantes:

Viver com Bitcoin por 2 semanas não foi complicado! (vídeo)

Oukitel K10000 MAX: mais detalhes emergem sobre o novo smartphone

Será este o Huawei Mate 10 que pode arrasar o iPhone 8 da Apple?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.