Dica - 23 Apps temporariamente gratuitas para o teu Android!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Sábado, fim-de-semana, um descanso merecido após o fim das férias. Temos agora mais tempo para cuidar dos nossos dispositivos Android e nada melhor do que testar novas Apps (aplicações) desde jogos e Apps voltadas para a produtividade. Categorias diferentes unidas pelo preço. Esta é nossa dica para o hoje.

Vê ainda: androidpolice e tendo em conta o seu rigor e utilidade para o leitor decidimos dar a conhecer estas oportunidades temporárias para experimentar grande parte destas Apps.

Note-se que o período durante o qual estas Apps para Android permaneceram gratuitas variará consoante os casos. Contudo, a maioria delas estará gratuita apenas durante o fim-de-semana portanto sê um bom amigo e partilha ou identifica quem precisar de uma destas aplicações ou Apps para Android.

Apps gratuitas para Android

  1. OTP Head - OTP in floating popup
  2. Photo Effect Eraser - V 5.0
  3. Dividing Fractions
  4. Names and Meanings

Jogos gratuitos para Android

  1. Findakind
  2. Math Shot Multiplication Tables
  3. Dinosaur Safari Pro
  4. King Of Racing 2
  5. Stay Zen (Ad Free)
  6. Trophy Hunt Pro
  7. Zombie Fortress Pro
  8. AceSpeeder3
  9. Football Challenger - League
  10. Pixel Trip

Ícones e Personalização

  1. Meteogram Widget - Donate
  2. Real Zen Garden 3D LWP
  3. S8 UX Amaze - Icon Pack
  4. MIUI 9 - Icon Pack
  5. GLOW LIME icon pack HD 3D
  6. Nougat Square - Icon Pack
  7. Rarent - Icon Pack
  8. Matrix Live Wallpapers
  9. Game of Life Live Wallpaper

Para mais informações sobre a este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

Espero que algumas destas Apps na dica do dia sejam úteis e te permitam tirar maior proveito do teu dispositivo Android. Afinal de contas, são as aplicações que tornam os nossos smartphones verdadeiramente "smart" e nos nossos companheiros inseparáveis.

Note-se, mais uma vez, que esta lista foi elaborada pelo site androidpolice, tendo sido ajustada e a disponibilidade das Apps confirmada para o nosso mercado. Espero que, mesmo assim, seja um conteúdo útil para qualquer utilizador Android.

Outros assuntos relevantes:

Pixel 2 já tem data de apresentação marcada!

iPhone? Qual?

d Oreo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.