Para muitos fãs da Apple o passado dia 9 de setembro foi dia de acordar cedo pela manhã para fazer "atualizar" na página do iPhone 7/iPhone 7 Plus para conseguir fazer a sua pré-compra.
Vê ainda: AirPods VS Cabeças de escovas de dentes, consegues identificar?
Pois bem, nem toda a gente gostas destas modernices e prefere passar o calor, chuva e frio numa fila à porta da Apple Store.
A Apple Store de Sydney é oficialmente a primeira loja Apple do mundo a vender os terminais visto que o fuso horário assim a obriga. Certamente por isso todos os anos temos relatos transmitidos vindos desse local.
Mas para quem esperava na fila, a coisa ficou complicada. O pessoal que aguentou ali fortemente durante dias foram avisados pelos funcionários da Apple que não haveriam modelos iPhone 7 Plus para compra.
A angústia invadiu o humor das pessoas na fila e de forma a compensar a situação a Apple ofereceu aos pacientes utilizadores um voucher de 100$ para poderem gastar em produtos Apple.
Aparentemente o mundo sorri para os novos iPhones e se tanto o jet black como o Plus estão esgotados neste momento é possível que a Apple esteja à procura de um novo recorde de vendas.
A empresa de Cupertino tem como meta 100 milhões de unidades até ao final do ano, veremos até que ponto conseguem alcançar tal número.
Talvez queiras ver: