Diablo Immortal: Blizzard traz o mais popular RPG para iOS e Android

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A série de jogos Diablo tornou-se ao longo dos anos um dos mais populares jogos RPG (role playing game) para PC. Agora, no mesmo dia em que a Blizzard lançou o Diablo III para a Nintendo Switch, anunciou também a sua chegada aos smartphones Android e iOS.

Até hoje, nunca tinha sido lançado uma versão da popular série para smartphones. Por isso mesmo, este é grande motivo de satisfação para os fãs de Diablo. O novo jogo, Diablo Immortal, já está com inscrições abertas para a sua versão beta para Android.

Vê ainda: 3 Gadgets para Android que te vão tornar no Rei do Fortnite

Há alguns meses, a Blizzard revelou que estava a trabalhar em vários projetos relacionados com o Diablo. Assim, estas revelações acabaram por deixar os fãs com "a pulga atrás da orelha" sobre as novidades que se aproximavam, mantendo a esperança de que iria chegar às plataformas móveis.

Esta nova versão do jogo, tem uma posição cronológica bastante interessante, colocando-se entre o Diablo II e o Diablo III. Na fase inicial de lançamento, vai colocar à disposição dos utilizadores 6 classes de personagens (Barbarian, Crusader, Demon Hunter, Monk, Necromancer e Wizard).

Diablo Immortal é o primeiro RPG da Blizzard a chegar ao Android e iOS

A dinâmica de jogo é bastante interessante, apresentando-se bastante semelhante à oferecida pela versão para PC. Uma vez que, vais poder interagir com grupos de jogadores ao estilo MMORPG, e participar em vários eventos dinâmicos.

Assim como na sua versão para PC, vais poder personalizar o teu personagem com equipamentos mais avançados. Para além do loot recebido ao matares vários monstros, vais poder criar items e melhorar o teu equipamento e armas nas várias cidades do jogo.

Por fim, a Blizzard prometeu já atualizações constantes para o Diablo Immortal, com a chegada de várias novidades no que respeita a quests, novos items e introduções históricas. Por isso, se quiseres experimentar o jogo antes do seu lançamento oficial, para Android aqui.

Editores 4gnews recomendam:

Microsoft está a desenvolver o seu controlador para smartphones gaming

PlayStation Classic: Estes são os 20 jogos clássicos que vêm incluídos

Snapchat traz a sua ‘magia’ para streaming em Windows e Mac

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.