Diablo 4 foi oficialmente apresentado na Blizzcon 2019 (vídeo)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O dia pelo qual os fãs da saga Diablo tanto esperavam chegou finalmente. Diablo 4 foi hoje oficialmente anunciado pela Blizzard no arranque da sua conferência Blizzcon 2019, através de um fantástico trailer.

O trailer possui 9 minutos de extensão e mostra-nos quatro guerreiros a tentar entrar numa fortaleza e a serem surpreendidos por orcs. Esta introdução ao jogo mostra-nos um pouco daquilo que podemos esperar do tão aguardado título da Blizzard.

Diablo 4 ressuscitará o tom mais escuro dos primeiros jogos da saga

No decorrer do evento de apresentação, foi revelado que Diablo 4 irá regressar aos tempos mais escuros do franchise. A afirmação é do diretor do jogo Luis Barriga, afirmando que isso será imediatamente notado pelos jogadores.

Foi ainda referido que a ação de Diablo 4 terá lugar vários anos depois dos acontecimentos de Diablo 3. Isso é algo que até pode ser comparado com a realidade, porque o último título da saga data de 2012.

As primeiras três classes de personagens que poderás escolher no jogo também foram anunciadas. Assim sendo, poderás escolher de entre bárbaro, feiticeiro ou druida.

Nova tecnologia promete animações mais suaves

O estúdio responsável por Diablo 4 falou ainda um pouco dos avanços tecnológicos no desenvolvimento do jogo. Segundo a Blizzard, esta tecnologia proporcionará uma experiência de jogo mais cativante ao estar no centro de tudo aquilo que veremos e ouviremos.

Para nos dar um vislumbre do que esperar do jogo, o estúdio libertou um gameplay de Diablo 4. Este vídeo mostra-nos gráficos impressionantes e não seria de esperar outra coisa deste título.

Diablo 4 ainda não tem data de lançamento definida

O tão esperado Diablo 4 foi anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. No entanto, a Blizzard não revelou a sua data de lançamento, mas é pouco provável que chegue ao mercado ainda este ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite: Epic Games homenageia jogador que se atirou de um penhasco!
  • Red Dead Redemption 2: trailer de lançamento para PC revela gráficos impressionantes
  • Apex Legends vai mesmo chegar aos smartphones! Mas vais ter de esperar...
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.