Dia dos namorados: celebra a ocasião com um destes smartwatches no pulso

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

É já amanhã que se celebra o dia do amor. E nada melhor do que um smartwatch para celebrar esta ocasião romântica.

Tal como nas sugestões que te preparámos de smartphones, também aqui a lista inclui tanto opções premium como acessíveis, mas todas repletas de especificações capazes de conquistar a tua cara-metade...

Redmi Watch 2 Lite

Preço: 69,99 euros

Começamos com uma opção bastante acessível que inclui mais de 100 modalidades de desporto para o casal praticar em conjunto e manter-se em boa forma física. O Redmi Watch 2 Lite conta também com uma bateria de longa duração que oferece autonomia de até dez dias, de utilização regular.

Oferece resistência à água de 5 ATM, além de monitorizar os níveis de oxigénio e frequência cardíaca do utilizador. Faz também monitorização da qualidade do sono, fornecendo relatórios detalhados sobre os períodos de sono profundo, leve e estágios REM.

Samsung Galaxy Watch 4 Classic

Preço: 349,99 euros

O Samsung Galaxy Watch 4 Classic está equipado com a Ridge Sport Band, cujo material fluoroelastómero é resistente à transpiração, garantindo a longevidade da bracelete, enquanto mantém um ajuste firme ao pulso, em todas as atividades de desporto.

Por falar nisso, este smartwatch da Samsung monitoriza as atividades físicas, contando os passos dados e as calorias queimadas durante a prática de desporto. O Galaxy Watch 4 Classic também deteta a atividade física e monitoriza todos treinos, suportando mais de 90 exercícios.

Apple Watch Series 7

Preço: desde 439 euros

O Apple Watch Series 7 chegou 20% maior que o seu antecessor, graças às suas extremidades curvas em tudo elegantes. Conta também com a tecnologia Always-on Display que faz deste ecrã 70% mais brilhante que o Watch Series 6.

Oferece 18 horas de autonomia de bateria e, de acordo com a marca, é 33% mais rápido a carregar que os outros smarwatches da Apple. Chegou igualmente mais resistente e nos recursos dedicados à saúde, monitoriza o nível de oxigénio no sangue, verifica o ritmo cardíaco, além de fornecer ao utilizador informações sobre a qualidade do sono.

Huawei Watch GT 3

Preço: 269,90

Este smartwatch da Huawei chegou em dois tamanhos e autonomias de baterias distintas; o modelo de 42 mm oferece até sete dias de vida útil enquanto que a versão com 46 mm estende a autonomia até 14 dias consecutivos.

Nos recursos de saúde conta com monitorização em tempo real de SpO2, sono, stress e até mesmo ciclo menstrual. Já para a prática de atividade física está equipado com o AI Running Coach que propõe vários e diferentes desafios ao utilizador, tendo em conta o seu desempenho diário.

Editores 4gnews recomendam:

  • Dois tablets Lenovo com um preço imperdível por tempo limitado
  • Apple: 5 truques para prolongares a vida útil da bateria do iPhone
  • Dia dos namorados: oferece um destes smartphones à tua cara-metade
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt