Devil May Cry 5 foi anunciado nesta última conferência da Xbox na E3. O diretor do jogo, Hideaki Itsuno, partilhou detalhes extras sobre a história deste. E diz que há mais para mostrar na Gamescom deste ano.
Num novo vídeo para o canal Inside Xbox (disponível em baixo), Itsuno explica que o título é uma sequela directa de Devil May Cry 4. Ocorrendo, por isso, após uma mão cheia de anos após os eventos do jogo referido.
Vê ainda: Nintendo Switch – Já foram vendidas mais de 20 milhões de unidades
Nero, tal como Dante, gere uma agência móvel de caça aos demónios, com o auxílio de uma carrinha, presenteada com um néon Devil May Cry, como um callback ao logotipo da agência de Dante.
O seu braço robótico armado é denominado de Devil Breaker, e tem várias funcionalidades, como se pode observar no trailer de anúncio. Itsuno diz que esta mecânica será melhor explorada e explicada na Gamescom deste ano, e que haverá uma demonstração jogável na exposição alemã.
As novidades de Devil May Cry 5, o novo jogo da Capcom!
Itsuno também referiu os gráficos foto realistas, dizendo que este é o melhor jogo de Devil May Cry em termos visuais até à data (esperemos que o mesmo se reflita no gameplay…). Brincou também com os controlos à moda da Capcom, mas alega que foram melhorados.
"Uma última mensagem para os fãs", disse ele, terminando o vídeo. "Estou confiante de que o que fizemos excederá até as tuas expectativas".
O jogo está atualmente 75 por cento concluído. Aliás, a Capcom aponta para uma data de lançamento para o primeiro trimestre do próximo ano.
A história, aparentemente, irá focar-se em "algo misterioso". Algo que surgiu do mundo dos demónios, com Nero partindo em busca de vingança para encontrar alguém com quem tem contas a ajustar.
A Gamescom será realizada a partir de terça-feira da quarta semana deste mês. De 21 de agosto, até sábado, 25 de agosto, em Colónia, na Alemanha. Por último, fica sabendo que os bilhetes estão à venda no site oficial.
Assuntos relevantes na 4gnews:
OnePlus 6: OnePlus pronunciou-se devido aos problemas no ecrã
Apple: Ecrã do futuro iPad Pro revelado pelo iOS 12
Sony PlayStation 4 – Número de unidades vendidas bate novo recorde
Artigo por Bruno Santos