Apple Watch

 

Ao contrario do que muitos possam pensar, o actual Apple Watch não foi criado com o intuito de substituir o iPhone, mas sim como complemento ao mesmo. Apesar de muitos pensarem que o Apple Watch iria substituir o iPhone, tal ainda não acontece o que não quer dizer que futuramente não tenhamos disponivel no pulso um autentico iPhone, ao invés de uma extensão do mesmo!

   

No entanto, um developer conhecido no mundo do Jailbreak como “Comex” conseguiu atraves de um hack, colocar um apple watch a navegar na internet e até mesmo a aceder ao dicionário através do Apple Watch, mas agora eu pergunto-me será que queremos ou que necessitamos de tal coisa no Apple Watch? Qual a vantagem de acedermos a internet num dispositivo com um ecrã tão pequeno?!

No meu ponto de vista Geek acho fantástico essa funcionalidade, mas na prática do dia a dia penso que não tem qualquer vantagem, uma vez que se vai tornar praticamente impossível ter uma boa experiência de navegação web num ecrã tão pequeno como o do Apple Watch!

E vocês o que pensam deste novo hack descoberto? Partilham da minha opinião?

Talvez queiras ver:

2 Sources:

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço