Detalhes do Apple Watch SE são revelados! Prepara-te para um smartwatch da Apple a bom preço

Filipe Alves
Comentar

A Apple tem apresentação marcada para o próximo dia 15. Não sabemos ainda em concreto o que será revelado, porém, temos ideia que veremos um novo smartwatch chamado Apple Watch SE.

Ainda que o nome possa ser diferente, os rumores apontam que terá a ideologia do iPhone SE que foi lançado este ano. Ou seja, um equipamento de qualidade com um preço muito apelativo.

Detalhes do Apple Watch SE

O conhecido leakster Jon Prosser, que já se revelou correto no passado, diz-nos um pouco mais do que esperar do novo relógio inteligente da Apple. Ao que parece, teremos dois tamanhos diferentes e versões com GPS e conexão de internet com um e-SIM.

Apple Watch “SE?” (more affordable Apple Watch.) Codename: N140S GPS 40mmCodename: N140BCellular 40mmCodename: N142SGPS 42mmCodename: N142BCellular 42mm- Series 4 design- No always-on display- No ECG- M9 chipComing at the September 15th “Time Flies” Event.

— Jon Prosser (@jon_prosser) 11 de setembro de 2020

Correction: 44mm*Not 42mm

— Jon Prosser (@jon_prosser) 11 de setembro de 2020

O leakster refere que teremos dois modelos do Apple Watch SE. Ainda assim, vale a pena frisar que não nos garante que o nome seja mesmo "SE".

Aliás, ele refere que a Apple conhece internamente os novos modelos do Apple Watch a ser lançados como o "Apple Watch" e "Apple Watch Pro".

No modelo que lhe chamamos SE podemos esperar uma versão com 40mm e outra com 44mm. Ambas as versões terão a versão só com GPS e também com rede de internet ligado ao e-SIM.

Preço do novo Apple Watch SE

Apple Watch SE

Os rumores são incertos, porém, fala-se que a Apple marcará o preço destes novos relógios nos 200$. Todavia, temos de perceber que a Europa sofre sempre um pouco mais devido à volatilidade do Euro e da nossa economia. Assim sendo, é de esperar que chegue por entre os 200€ e 300€.

Caso tal aconteça, veremos um crescimento sério na venda do novo Apple Watch. Tal como vimos na venda do iPhone SE 2020.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.