Destiny 2 PC: Beta já está disponível para alguns jogadores

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Os jogadores que utilizem o PC como ‘consola’ de jogo poderão a partir de hoje experimentar o tão aguardado Destiny 2 em versão Beta. Esta opção só é viável a quem tiver feito a pré-encomenda do jogo.

Apesar desta maravilhosa notícia para os jogadores de PC, Dos criadores de Yakuza: Fist of the North Star será lançado para a PS4

Para quem quiser experimentar, e fez a pré-encomenda, lembramos que o jogo está disponível na aplicação da Battle.net. Para entrar, terá que colocar o código que recebeu aquando a compra do jogo.

Todavia, outra maravilhosa notícia é que, se não tiveres feito a pré-encomenda, poderás experimentar amanhã (dia 29 de agosto), pois a versão Beta estará disponível para todos que comprem o jogo.

As diferenças entre a versão Beta das consolas para o PC não são muitas. Ambas dão a possibilidade de começar na primeira missão do modo história de Destiny 2: a Inverted Spire Strike. Também poderão experimentar o modo multiplayer Countdown e Control.

A versão Beta para PC de Destiny 2 irá ter algumas diferenças gráficas em comparação com as consolas

Porém, existe um diferença destas duas versões Beta. A Bungie está a experimentar novas resoluções gráficas, estas experimentações ocorrem na versão PC. Por exemplo, jogadores com um PC que aguente, poderão correr o jogo com uma resolução 4K, 60 frames por segundo.

Estão reunidas todas as condições para estes próximos dias ouvir-se falar muito deste novo Destiny 2 e hoje poderás ser dos primeiros a experimentar. Relembramos que o jogo sairá completo dia 24 de outubro.

Outros assuntos relevantes:

Bethesda: Game of Thrones (GoT) – Será este o próximo título em desenvolvimento?

Próxima transformação de Goku em Dragon Ball Super aparece em vídeo

Podcast 165: Galaxy Note 8, V30, antevisão Apple iPhone 8