main-video

Sem dúvida hoje está a ser um dia muito inovador no mundo da tecnologia, ao início da manha recebemos o Mouse-Box um mini-pc dentro de um rato para computador e há pouco recebemos um telemóvel em forma de coração.

E com o dia ainda vai a meio a inovação não podia parar já, e que tal começarmos a desenhar com a ponta do nariz?

   

É isso mesmo, a designer Michelle Vandy descobriu uma maneira de evitar lesões por esforço ao repetir sempre os mesmos movimentos, em vez de usar as mãos para controlar o seu MacBook começou a usar o seu nariz.

A Designer Michele usa uma combinação de um Magic Trackpad da Apple, um tripé e um stand, o que a fez voltar a espalhar criatividade começando logo pelo seu método de desenhar.

michelle-5

A descoberta aconteceu por um feliz acaso, enquanto brincava com o seu Magic Trackpad, elevou-o ao nível da sua face e tocou-o com o nariz, ao que o trackpad respondeu como se de um dedo se tratasse, o que levou a designer a abrir o seu Photoshop e testar os movimentos que faria com a mão mas com o seu nariz e estranhamente diz que sentiu que os movimentos eram naturais e simples como usar as suas mãos.

Sem dúvida uma história que mostra a determinação de uma jovem designer que depois de resolver o seu problema criou a campanha “look no hands”, onde mostra como funciona o novo “estilo” de desenhar e conta a sua história.

Assiste aos vídeos abaixo para veres como trabalha esta designer inovadora.

 

Talvez queiras ver:


Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!