Design do Samsung Galaxy S11 impressiona em novo vídeo

Bruno Coelho
Comentar

Os Samsung Galaxy S11 deverão, segundo as últimas informações, ser lançados oficialmente a 18 de fevereiro de 2020. A dois meses desse lançamento, ainda não existem imagens em uso real que nos permitam ter uma noção do seu design final.

Os renders que temos visto têm apontado todos para o mesmo sítio, e é nesse sentido que surge este conceito criado pelo site Let’s Go Digital do Galaxy S11. O design da sua câmara impressiona não só pelo tamanho mas também pelo volume ocupado. Em termos de aspeto, parece bem melhor do que os renders anteriormente vistos.

Câmara do Galaxy S11 deve ter 1.1mm de espessura

Parece certo que teremos uma câmara bastante pronunciada nos novos topos de gama da Samsung. Esta informação confirma os números antes assinalados de que a câmara adiciona 1.1mm à espessura do dispositivo.

Neste momento uma coisa parece certa: essa câmara vai mesmo ser o grande destaque do Galaxy S11. Ao que tudo indica terá o sensor de 108MP produzido pela própria Samsung e que já conhecemos do Xiaomi Mi Note 10.

Samsung Galaxy S11
Renders do Samsung Galaxy S11. Crédito: Let's Go Digital

Além do sensor principal com zoom ótico de 5x, o Galaxy S11 vai também contar com uma grande angular e um sensor time-of-flight, para efeitos de profundidade. Como é habitual, podemos esperar versões do dispositivo com o processador Snapdragon 865 e com o Exynos 990 (na Europa).

Tal como aconteceu em 2019, a Samsung deve apostar em três dispositivos nesta linha. Segundo o que se sabe, os processadores têm 5G integrado, pelo que todos devem chegar com versões 5G.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.