Design do Samsung Galaxy S11 impressiona em novo vídeo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Samsung Galaxy S11 deverão, segundo as últimas informações, ser lançados oficialmente a 18 de fevereiro de 2020. A dois meses desse lançamento, ainda não existem imagens em uso real que nos permitam ter uma noção do seu design final.

Os renders que temos visto têm apontado todos para o mesmo sítio, e é nesse sentido que surge este conceito criado pelo site Let’s Go Digital do Galaxy S11. O design da sua câmara impressiona não só pelo tamanho mas também pelo volume ocupado. Em termos de aspeto, parece bem melhor do que os renders anteriormente vistos.

Câmara do Galaxy S11 deve ter 1.1mm de espessura

Parece certo que teremos uma câmara bastante pronunciada nos novos topos de gama da Samsung. Esta informação confirma os números antes assinalados de que a câmara adiciona 1.1mm à espessura do dispositivo.

Neste momento uma coisa parece certa: essa câmara vai mesmo ser o grande destaque do Galaxy S11. Ao que tudo indica terá o sensor de 108MP produzido pela própria Samsung e que já conhecemos do Xiaomi Mi Note 10.

Além do sensor principal com zoom ótico de 5x, o Galaxy S11 vai também contar com uma grande angular e um sensor time-of-flight, para efeitos de profundidade. Como é habitual, podemos esperar versões do dispositivo com o processador Snapdragon 865 e com o Exynos 990 (na Europa).

Tal como aconteceu em 2019, a Samsung deve apostar em três dispositivos nesta linha. Segundo o que se sabe, os processadores têm 5G integrado, pelo que todos devem chegar com versões 5G.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite perto do lançamento. Sabe porquê
  • Samsung afinal não vendeu 1 milhão de unidades do Galaxy Fold
  • iPhone 12: todos os rumores dos telemóveis Apple para 2020
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.