Suposto design do Nokia 9 foi revelado na íntegra em nova imagem

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia e a HMD haviam prometido que este seria o ano de regresso dos smartphones da empresa finlandesa ao mercado. O Nokia 9 não poderia faltar pois será essa a representação máxima daquilo que é um smartphone para as duas companhias.

De facto, o flagship da empresa já é alvo de HTC U11 Plus pode chegar em breve com “Infinity Display”

A nova fuga de informação revela todo o seu design, frontal e traseiro. Atrás já se sabia como seria o equipamento, pelo menos de acordo com rumores antecedentes. O mesmo terá uma câmara-dupla com lentes Carl Zeiss, que será, pelo menos, tão boa quanto a do Nokia 8.

Contudo, ao contrário do que se poderia imaginar, por baixo da câmara estará o clássico sensor biométrico, por uma razão bem simples. Mas já lá vamos. Antes disso, resta apenas referir que, com base na figura, mais uma vez, o equipamento parece ter as laterais curvas, que lhe concederão uma maior ergonomia.

À frente, num primeiro assalto, este será um flagship sem margens por parte da empresa finlandesa. O Nokia 9 será a estrela da companhia e, consequentemente, percebe-se essa decisão.

Do mesmo modo, pode ainda ver-se uma câmara frontal bastante arrojada, que indicará à partida uma quantidade de megapixels bastante elevada e, quem sabe, uma excelente qualidade fotográfica.

O Nokia 9 será o melhor dos projetos da Nokia e da HMD!

O ecrã é, por outro lado, o ponto de destaque do Nokia 9 e, devido a isso, até o logótipo da empresa passou para o fundo do ecrã, no meio desse. Isso é um pormenor que faz do carro-chefe da gingante de telecomunicações ainda mais interessante.

Por último, teoricamente, também à frente se verão as famosas edges que a Samsung tanto quis implementar nos seus equipamentos. Porém, tudo isto são rumores e apenas um anúncio oficial poderá exterminar todas as dúvidas e suposições.

Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, onde a tecnologia é falada em português, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo desativa aleatoriamente os alarmes do relógio Google

As 10 aplicações que deverás instalar no teu Apple iPhone 8!

Motorola Moto G4 Play já pode experimentar o Android Oreo 8.0

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.