Design dos próximos iPhones é confirmado com estas imagens

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é propriamente novidade os rumores e fugas de informação dos próximos iPhones. Contudo, as imagens de hoje deixam-nos ainda mais esclarecidos sobre o seu novo design.

De acordo com os rumores até à data, os terminais da Apple contarão com um design frontal idêntico aos modelos anteriores e com uma renovada traseira com um set de câmaras ligeiramente diferente do que vimos até então.

iPhone XI e iPhone IX Max

As novas imagens do leaker MIKKE, que já se viu correto imensas vezes no passado, os iPhone XI e iPhone XI Max contarão com 3 câmaras traseiras. Confirmando assim os rumores anteriores. As lentes ficarão embutidas no canto traseiro dentro de um pequeno quadrado que se espera ter uma pequena corcunda.

O flash LED também deverá ficar nessa mesma corcunda. As imagens CAD (esquemas dados a fabricantes de capas) confirmam isso mesmo. Um terminal com ligeiras diferenças mas que segue as linhas dos antecessores.

iPhone XIR com dois sensores

Também, tal como os outros rumores, o iPhone XIR contará com mais uma câmara. Esta será a opção mais económica da Apple. No ano passado tivemos um smartphone com mais autonomia, um ecrã inferior e apenas uma câmara traseira.

Este ano, nos novos iPhones, o iPhone XIR contará com 2 câmaras traseiras. Assim sendo, podemos imaginar que seguirão a ideologia dos iPhone XS no mercado neste momento.

Para que servirão tantas lentes nos novos iPhones

Espera-se que a Apple introduza uma lente grande angular no XI e XI Max. Já o modelo XIR deverá ter uma lente zoom. Tal como vemos nos iPhones no mercado neste momento.

Se tudo correr como é normal, os novos iPhones serão revelados no início de setembro e chegarão ao mercado a meados desse mês.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple poderá enfrentar problemas na produção dos iPhone XI
  • Jony Ive deixa a Apple: conhece as suas 10 principais criações
  • Apple começa a vender monitor de diabetes nas suas lojas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.