Design dos próximos iPhones é confirmado com estas imagens

Filipe Alves
Comentar

Já não é propriamente novidade os rumores e fugas de informação dos próximos iPhones. Contudo, as imagens de hoje deixam-nos ainda mais esclarecidos sobre o seu novo design.

De acordo com os rumores até à data, os terminais da Apple contarão com um design frontal idêntico aos modelos anteriores e com uma renovada traseira com um set de câmaras ligeiramente diferente do que vimos até então.

iPhone XI e iPhone IX Max

Apple iPhones, iPhone XI e iPhone XI MaxAs novas imagens do leaker MIKKE, que já se viu correto imensas vezes no passado, os iPhone XI e iPhone XI Max contarão com 3 câmaras traseiras. Confirmando assim os rumores anteriores. As lentes ficarão embutidas no canto traseiro dentro de um pequeno quadrado que se espera ter uma pequena corcunda.

O flash LED também deverá ficar nessa mesma corcunda. As imagens CAD (esquemas dados a fabricantes de capas) confirmam isso mesmo. Um terminal com ligeiras diferenças mas que segue as linhas dos antecessores.

iPhone XIR com dois sensores

iPhone XIR

Também, tal como os outros rumores, o iPhone XIR contará com mais uma câmara. Esta será a opção mais económica da Apple. No ano passado tivemos um smartphone com mais autonomia, um ecrã inferior e apenas uma câmara traseira.

Este ano, nos novos iPhones, o iPhone XIR contará com 2 câmaras traseiras. Assim sendo, podemos imaginar que seguirão a ideologia dos iPhone XS no mercado neste momento.

Para que servirão tantas lentes nos novos iPhones

iPhones 2019

Espera-se que a Apple introduza uma lente grande angular no XI e XI Max. Já o modelo XIR deverá ter uma lente zoom. Tal como vemos nos iPhones no mercado neste momento.

Se tudo correr como é normal, os novos iPhones serão revelados no início de setembro e chegarão ao mercado a meados desse mês.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.