Design do Samsung Galaxy S21 Plus totalmente exposto em vídeo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O aspeto dos vindouros smartphones topo de gama da Samsung tem sido difundido em várias fugas de informação. E embora ainda não seja oficial, todos os caminhos parecem ir dar à mesma escolha de design de smartphones que até já apareceram colocados em capas.

Desta vez, o canal de YouTube PigTou partilhou renders em CAD que mostram o Samsung Galaxy S21 Plus de todos os ângulos. De acordo com esta fonte, sugere-se que o equipamento vá medir 161.55 x 75.6 x 7.86mm.

Teremos assim um equipamento mais largo que o S20 Plus, e com dimensões semelhantes ao atual S20 Ultra. Esta mesma fonte refere que iremos contar com um ecrã de 6.8 polegadas com taxa de atualização de 120Hz.

O design traseiro será a grande mudança do novo modelo. As três câmaras estão alojadas num módulo que acaba por resvalar um pouco para a margem lateral esquerda e superior. Não parece ser a solução de design que mais encanta ao primeiro olhar, mas certamente que o design final será mais polido e refinado.

São já poucos os segredos por revelar dos novos Samsung Galaxy S21. Isto numa altura em que a sua apresentação deve ocorrer a 14 de janeiro, segundo o que foi avançado pelo leaker Jon Prosser. Quanto ao Galaxy S21 Ultra, os vários rumores referem que chegará com suporte para S Pen. No entanto, até oficialização da Samsung deves olhar para estes rumores com uma 'pitada de sal'.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO M3: atenção a este 'segredo' antes de comprar
  • Samsung Galaxy A32 5G tem design revelado em novas imagens e vai surpreender!
  • iPhone 13 pode ter uma das melhores características do Samsung Galaxy Note 20 Ultra
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.