Design do Samsung Galaxy S21 confirmado através de novas imagens

Bruno Coelho
Comentar

O aspeto dos próximos smartphones topo de gama da Samsung é tudo menos um segredo. Embora ainda não seja oficial, são várias as fontes que já partilharam renders onde é possível perceber como estes se irão parecer.

O leaker Ice Universe partilhou agora imagens do Galaxy S21 (ou Galaxy S21 Plus) dentro de capas, que confirmam o seu design que não deve diferir entre ambos, com três câmaras traseiras. À frente há um ecrã plano e o pequeno buraco que já vimos nos anteriores modelos, e onde fica alojada a câmara frontal.

pic.twitter.com/mNJkHMsw8Y

— Ice universe (@UniverseIce) 25 de novembro de 2020

Samsung Galaxy S21 terá ecrã de 6.2" polegadas. Galaxy S21+ de 6.7" polegadas

Segundo as fugas de informação, os equipamentos terão ecrã de 6.2” (S21) e 6.7” polegadas (S21+). E embora se fiquem por um painel Full-HD+, é referido que terão 120Hz de taxa de atualização. Recorde-se que os S20 contam todos com ecrã QuadHD.

Poderemos contar com uma câmara principal de 12MP e uma grande angular com os mesmos números. A terceira câmara é uma telefoto de 64MP. Estes são os números que vimos no Galaxy Note 20 que tivemos oportunidade de analisar.

Galaxy S21

Os Galaxy S21 podem ser apresentados a 14 de janeiro

O lançamento de uma nova gama S da Samsung acontece, normalmente, em fevereiro. No entanto, os rumores apontam para que este ano aconteça já no dia 14 de janeiro. No entanto, ainda não existe confirmação oficial por parte da marca.

O design do Galaxy S21 Ultra não aparece nestas imagens, mas também não é propriamente segredo. E uma das suas grandes novidades é que deve chegar com suporte para a S Pen.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.