Design do Samsung Galaxy S21 confirmado através de novas imagens

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O aspeto dos próximos smartphones topo de gama da Samsung é tudo menos um segredo. Embora ainda não seja oficial, são várias as fontes que já partilharam renders onde é possível perceber como estes se irão parecer.

O leaker Ice Universe partilhou agora imagens do Galaxy S21 (ou Galaxy S21 Plus) dentro de capas, que confirmam o seu design que não deve diferir entre ambos, com três câmaras traseiras. À frente há um ecrã plano e o pequeno buraco que já vimos nos anteriores modelos, e onde fica alojada a câmara frontal.

Samsung Galaxy S21 terá ecrã de 6.2" polegadas. Galaxy S21+ de 6.7" polegadas

Segundo as fugas de informação, os equipamentos terão ecrã de 6.2” (S21) e 6.7” polegadas (S21+). E embora se fiquem por um painel Full-HD+, é referido que terão 120Hz de taxa de atualização. Recorde-se que os S20 contam todos com ecrã QuadHD.

Poderemos contar com uma câmara principal de 12MP e uma grande angular com os mesmos números. A terceira câmara é uma telefoto de 64MP. Estes são os números que vimos no Galaxy Note 20 que tivemos oportunidade de analisar.

Os Galaxy S21 podem ser apresentados a 14 de janeiro

O lançamento de uma nova gama S da Samsung acontece, normalmente, em fevereiro. No entanto, os rumores apontam para que este ano aconteça já no dia 14 de janeiro. No entanto, ainda não existe confirmação oficial por parte da marca.

O design do Galaxy S21 Ultra não aparece nestas imagens, mas também não é propriamente segredo. E uma das suas grandes novidades é que deve chegar com suporte para a S Pen.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Note 9 5G: as especificações dos próximos smartphones Xiaomi
  • Samsung Galaxy Note 21 poderá chegar no próximo ano, contrariando alguns rumores
  • Samsung Galaxy Note 20 desilude em teste de fotografia
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.