Design do futuro Motorola Moto G9 Play surpreende pela positiva!

Filipe Alves
1 comentário

O Motorola Moto G9 Play deverá ser um dos próximos smartphones a ser revelado pela marca e tudo indica que a Motorola saberá revolucionar bem as linhas do seu smartphone.

Segundo esta nova imagem, o novo terminal da Motorola deverá ter um design bem diferente ao esperado para um dispositivo intermediário da marca.

Ecrã com buraco para dupla câmara frontal

Motorola Moto G9 Play

Um dos aspetos mais impressionantes deste alegado Motorola Moto G9 Play é o seu ecrã. Parece que a Motorola atacará o mercado com um display com duplo buraco no ecrã.

Isto fará com que as margens do smartphone sejam seriamente inferiores a todos os antecessores da marca. Se realmente a Motorola revelar um dispositivo intermediário com este tipo de design é de esperar que as vendas cresçam consideravelmente.

Quatro câmaras traseiras

O Motorola Moto G9 Play também não poupará em câmaras. Embora ainda não tenhamos noção das suas características ou possível qualidade, o Moto G9 Play contará com 4 sensores traseiros.

Espera-se que a Motorola siga a ideologia de mercado. Ou seja, um sensor "normal" um "grande angular", um "telefoto" e outro "macro". Ainda assim, vale a pena revelar que nada é garantido neste setor.

Características que podem aparecer no Motorola Moto G9 Play

Motorola Moto G9 Play

Estou desejoso para saber se a Motorola vai finalmente introduzir o sensor biométrico no ecrã do smartphone. Normalmente este fica localizado no "logo" da marca na parte superior e é o provável que aconteça com este novo modelo.

Porém, quero acreditar que a Motorola entrará com tudo. Principalmente depois das informações que revelam a possibilidade da Xiaomi reentrar de forma forte no Brasil. Mercado onde a Motorola tem uma grande cota de mercado.

Em suma, este terminal pode vir a surpreender, principalmente se as características e especificações forem tão interessantes quando o seu design exterior.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.