Desenho do primeiro smartwatch Xiaomi caiu em leak

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi desvendou há pouco tempo aPromocode: Aproveita 27€ de desconto no Vernee Apollo Lite com o Helio X20 e 4GBn RAM

Contudo, acredito que o que mais ansiamos é mesmo o seu smartwatch. Se pensarmos por um momento a tarefa não vai ser simples, na China Android Wear não é permitido o que fará a Xiaomi ter de desenvolver um User Interface do nada, tal como temos com a MIUI.

Este novo leak alega ser o futuro e primeiro smartwatch da empresa Chinesa. Infelizmente estes pequenos riscos não nos deixam perceber inteiramente quais funcionalidades ou pormenores, mas temos uma ideia que a Xiaomi poderá optar por um modelo circular. É de realçar a linha que se vê na parte inferior do suposto ecrã, o que me leva a pensar que teremos mais um "pneu furado".

O relógio inteligente da Xiaomi está garantidamente para breve, entretanto, se te questionas se vale ou não a pena comprar um smartwatch Chinês, porque não vês o vídeo abaixo?

Talvez queiras ver:

  • Novo LeEco com 8GB de RAM e Snapdragon 823 chega no dia 29 de junho
  • Atualização de junho com melhorias para os Surface
  • Xiaomi Redmi 4 chegará com um processador Helio X20
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.