Vocês votaram! O vosso desejo para o nome do Android P é...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Android P já pode ser instalado nos smartphones da Google de forma oficial. Embora versão Beta, já podes ter um pouco a ideia das mudanças que a Google prepara para o sistema operativo.

Sinceramente não me parece que as diferenças estéticas sejam revolucionárias. Teremos uma melhoria na barra de notificações, um novo slide para o volume e umas melhorias estéticas aqui e ali.

Vê ainda: Samsung lança estratégia para salvar a sua reputação na China

Esta atualização do Android P será importante para dar mais consistência ao sistema e trazer mais autonomia aos equipamentos. Na verdade, esta é apenas uma teoria. Apenas saberemos tudo do novo Android P na Google I/O em maio. O próximo mês será cativante. Para além da Google I/O teremos também a apresentação do LG G7 e Honor 10 na Europa.

Uma das grandes questões face ao novo Android P é o seu nome. Fala-se que chegará Popsicle, outros acreditam em Peppermint. E os leitores 4gnews?

Android P de Popcorn? Seria uma boa palavra para publicidade!

Pois bem, a nossa sondagem curiosamente mostra que o nome que vocês acreditam que dará cara ao "P" será "Popcorn". Por muito que não seja o "doce" mais cativante do mundo, quem é que não gosta de pipocas?

Há pessoas que gostam pipocas salgadas, outros doces. Nada melhor do que isso para publicitar o Android. Porque seja a Popocorn salgada ou doce, terás sempre a felicidade no seu consumo.

Contudo, temos também de nos lembrar que Popcorn é o nome de uma das maiores aplicações pirada do planeta. Está complicado!

O Popsicle ficou em segundo lugar nos votos e o Peppermint em terceiro. Sinceramente todos eles são viáveis e é certo que a Google saberá promover o produto da melhor forma.

Esperemos apenas que o novo Android P traga algo mais entusiasmante que apenas melhorias ao Android Oreo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Ulo é a câmara de segurança mais peculiar que podes encontrar

Xiaomi Gaming Headset chega no dia 27 para completar o Black Shark

Xiaomi: Lei Jun promete manter a margem de lucro abaixo dos 5%

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.