O novo Oukitel U11 Plus
O novo Oukitel U11 Plus

Os smartphones de empresas oriundas da China são cada vez mais sonantes no mercado Português e mundial. Os dispositivos destas marcas oferecem uma qualidade superior a nível de especificações mas também no seu preço.

A Oukitel é um bom exemplo disso mesmo. A empresa foca-se em dispositivos de gama-média e gama de entrada que nos dão excelentes qualidades e características para o valor apresentado.

Vê todos os detalhes da promoção aqui

   

Este artigo é uma boa notícia para todos aqueles que estão a pensar comprar um novo smartphone, seja ele para primeiro ou segundo smartphone. Há equipamentos que não recomendo como smartphone diário se fores um utilizador severo do “computador de bolso”, porém, se este smartphone é para pouca coisa, acredito que fiques satisfeito com determinados terminais.

Oukitel K4000 Plus
Oukitel K4000 Plus

A Oukitel já mostrou qualidade e continua a surpreender pelo baixo preço

Temos por exemplo o Oukitel K4000 Plus que te dá especificações de gama-baixa mas uma qualidade de construção acima da média. O smartphone conta com um ecrã de 5″ polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD com mais 32GB. (Informações sobre o K4000 Plus aqui)

Temos ainda um outro bom exemplo chamado Oukitel U11 Plus. Este terminal dá-te um ecrã de 5.7″ polegadas FHD, processador MediaTek MT6750T, 4Gb de memória RAM e 64GB de memória interna também com possibilidade de instalar MicroSD. (Informações sobre o U11 Plus aqui)

Vê todos os detalhes da promoção aqui

Este último Oukitel é mais poderoso do que os outros, assim sendo, se és daqueles que precisa de mais qualidade o Oukitel U11 Plus é o smartphone a escolher. Ambos os smartphones contam com possibilidade de inserir dois cartões SIM, uma boa autonomia e uma excelente qualidade de construção para o preço apresentado.

Por menos de 150€, acredito que dificilmente terás um dispositivo tão interessante quanto este U11 Plus. Pena, na minha opinião, que o ecrã seja tão grande.

É importante referir que estes valores são promocionais, isto significa que tanto o tempo como o stock são limitados. Aproveita enquanto é tempo.

Outros assuntos relevantes:

O BlackBerry KEYone tem quase tudo para me tirar dinheiro do bolso

Moto Z2 Force: Nova imagem revela pormenores interessantes

LG V30 poderá incorporar um ecrã de margens ainda mais reduzidas

 

FontePatrocinada

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.