Descontos em TODAS as câmaras SJCAM até dia 5 de Maio

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

As câmaras de ação ou “Action Cams” (ou GoPro’s) são uma espécie única de câmaras. Concebidas para serem utilizadas em capacetes, pranchas de surf, motas, bicicletas e qualquer outro meio capaz de nos dar alguns picos de adrenalina. Ah, e claro, nos “paus de selfie“, um acessório particularmente indispensável no Verão. Pois bem, hoje trago-vos uma promoção em todos os artigos da marca SJCAM, em armazém alemão.

Consulta as promoções AQUI

Todos os artigos, câmaras de acção (action cams) e acessórios da marca SJCAM estão em saldos até ao dia 5 de maio. Esta é a melhor altura para comprar uma "GoPro" barata, agora ainda mais baratinha! São vários modelos e vários acessórios com diferentes preços e especificações. Para saberes mais sobre os artigos em promoção passa na ligação (link) acima. Os envios de todos os produtos SJCAM são feitos a partir de armazém europeu.

Descontos em toda a marca SJCAM

O seu tamanho reduzido e a possibilidade de gravares os momentos mais intensos do teu dia (no teu ponto de vista) tornou estas câmaras extremamente populares, sobretudo para o verão, para os mergulhos na piscina, mar ou simplesmente para capturares e gravares os melhores momentos das tuas férias, fugas e passeios. Ora, e se estas Action Cam’s começaram por ser muito caras, hoje e até ao dia 5 de maio podes comprara uma câmara de acção da SJCAM a preço ainda mais baixo.

Desde a SJCAM SJ4000 que grava a 1080p Full-HD até à SJCAM WiFi M20 capaz de gravar a 4K Ultra-HD a 24fps, a seleção de câmaras é bastante abrangente. Tens ainda vários acessórios desta marca desde carregadores para as baterias, várias bolsas de transporte, adaptadores e um sem-fim de extras para estas "GoPro's". Tudo em saldos até ao inicio de maio (dia 5 de maio).

Consulta as promoções AQUI

Actualmente a GoPro é a lider neste mercado das câmaras facilmente reconhecíeis pelo seu formato rectangular, compacto, robusto e resistente aos elementos mas, felizmente, existem alternativas para todas as carteiras e para todos os orçamentos. Até porque nem todos precisamos de uma Action Cam para ir esquiar ou para a levar para baixo de água, esta que hoje te apresento é ideal para ciclistas, para motociclistas e mesmo para Vlog.

Uma seleção de câmaras de acção da SJCAM bem económicas, simples de usar e acessíveis a qualquer tipo de orçamento. As suas capacidades de gravação e autonomia variam bastante, desde o 1080p Full-HD até aos fantásticos 4K em ultra-HD. Claro, não esperes uma qualidade soberba na gravação, o seu preço obriga a alguns sacrifícios.

Em suma, esta seleção da SJCAM será uma boa oportunidade para quem está à procura da sua primeira câmara de acção. Relembro ainda que todos os produtos da SJCAM serão enviados de armazém europeu, mais concretamente da Alemanha portanto não terão que se preocupar com alfândega.

Outros assuntos relevantes:

Note 8 não será similar aos Galaxy S8 e terá Dual-Câmara na parte traseira

Assistente de Atualização da Microsoft volta a ficar disponível para Mobile

A Microsoft oficializou que só contará com treze smartphones a partir de agora

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.