Aproveita o desconto em Xiaomi, Drones e TV Boxes Android (tempo limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como eu, a maior parte dos nossos leitores não deixam uma boa promoção passar ao lado. Na 4gnews falamos imenso de gadgets oriundos da China, sejam eles Xiaomi, UMiDigi, Elephone o mesmo drones da DJI, quem aqui não gosta de poupar uns trocos?

Com isto em mente, trazemo-vos de tempo em tempo algumas promoções que vos farão poupar uns trocos nos mais variados gadgets.

Vê ainda: Motorola Moto Z2 vê especificações reveladas antes da sua apresentação

Esta semana celebra-se 5 anos de GeekBuying e quando assim é, os presentes são para os consumidores. Nesta promoção poderás encontrar de tudo um pouco, desde equipamentos Xiaomi, drones ou mesmo TV Boxes que farão da tua televisão mais inteligente.

Vê todos os gadgets em promoção aqui

Começo pelo Xiaomi Mi 6, um dos smartphones mais interessantes do momento. O equipamento é indiscutivelmente um topo de gama e embora não seja perfeito, por 389€ é sem margem para dúvida o melhor dispositivo quando se olha para a qualidade/preço.

A promoção traz ainda o Xiaomi Mi Pad 3. O novo tablet da empresa chinesa não revoluciona a nível de design, contudo, dá-nos mais especificações e para conseguires lidar com tarefas mais árduas num ecrã de 8.9" polegadas.

Mas esta promoção não é só Xiaomi. Aliás, se andas à procura de um drone, ficarás feliz em saber que até o DJI Mavic Pro está com um desconto interessante. Tens ainda outro tipo de drones com menos qualidade, porém, se queres algo sério com uma qualidade bem acima da média, aconselho-te a investires o teu dinheiro em algo melhor.

Vê todos os gadgets em promoção aqui

São dezenas os gadgets em promoção por tempo limitado. Encontrarás robôs de limpeza, câmaras de ação, smartwatches, smartbands ou até computadores portáteis.

Dá uma saltada no link indicado e compara os preços com os sites concorrente. Nem sempre os demonstrados são os melhores, todavia, terás baixas de preços em determinados artigos que simplesmente não podes deixar escapar.

Outros assuntos relevantes:

Spotify continua a crescer e já tem mais de 140 milhões de utilizadores

Moto G5S: nova imagem revela o design, especificações e preço do terminal

Nokia 3310 – Primeiras impressões e um grande desafio!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.