Desconto FLASH: QuadCopter FPV HD com desconto de 39% por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A nossa rubrica Deal Alert é uma das que mais gosto de escrever aqui na 4gnews, eu como um amante de tecnologia mas viciado em poupar uns trocos, acho importante que os leitores e aficionados por tecnologia sigam o mesmo caminho.

Seja em smartphones, ou outros gadgets com o gadget lover, o objectivo é sempre o mesmo, conseguir poupar uns trocos.

SABE MAIS SOBRE O QUADCOPTER E DO DESCONTO AQUI

Se és um daqueles que está à procura de um novo entretimento e os smartphones já não te chamam tanta atenção, porque não tentar algo mais desafiador?

Controlar um quadcopter não é tão simples quanto parece, antes de testar um (que deu em desastre), sempre pensei que fosse tipo um carrinho telecomandado, mas não é bem assim, aquilo precisa de treino e mestria para fazer as coisas bem feitas.

SABE MAIS SOBRE O QUADCOPTER E DO DESCONTO AQUI

O modelo de hoje chama-se SYMA X5HW e embora tenha um nome impossível de decorar é um dos mais vendidos na gama de preço.

A boa notícia para quem anda à procura de um é que o gadget normalmente ronda os 100 euros e com esta promoção traz-te o quadcopter a 48€, um valor a ter em conta se queres uma cena bacana e não estás numa de gastar muito dinheiro.

SABE MAIS SOBRE O QUADCOPTER E DO DESCONTO AQUI

O quadcopter tem ainda uma câmara de 2MP que grava em HD e poderás conectar o teu telefone ao comando para ver em FPV (First-person-view) o que estás a fazer no exacto momento em que estás a controlar o gadget.

A o desconto termina dentro de 11horas e segundo o que nos foi indicado voltará ao preço original, ou seja, 95€.

O quadcopter funcionará depois da carga da bateria dentro entre 5 a 7 minutos, por isso aconselho a compra de umas baterias extra para que quando uma carregue a outra esteja em funcionamento.

SABE MAIS SOBRE O QUADCOPTER E DO DESCONTO AQUI

Dá uma vista de olhos pela promoção se estás numa de entrar neste desporto que cada vez ganha mais fãs, quem sabe um dia não participas na corrida Mundial.

Queres poupar mais?

  • Gadget Lover: Promoção da Páscoa em acessórios para carro!
  • Gadget Lover: Promoção da Páscoa para gadgets que qualquer um gostará!
  • Apple iPhone 6 Plus vs Oukitel K4000 Pro: Duelo de Autonomia
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.