Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Descobrimos o carregador sem fios perfeito para os fãs da Apple! (e está em desconto)

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens vários produtos da Apple este é o carregador perfeito para ti. Este produto está desenhado para carregar o iPhone, Apple Watch e AirPods. O carregador sem fios JoyGeek está com um desconto de 15% a 34,55€. Antes, estava a 40,65€.

Carregador iPhone Gadget

Compatibilidade: iPhone 15/14/13/12/11;
Apple Watch 8/7/6/5/4/3/2/Ultra/SE 2/SE 1;
AirPods Pro 2/Pro/3/2;

Potência: 18 W
Dimensões: ‎21,6 x 10,3 x 3,7 cm; 320 g

Trata-se de um carregador que tende a ser muito concorrido por utilizadores da Apple. Este é compatível com iPhone 15/14/13/12/11, assim como Apple Watch 8/7/6/5/4/3/2/Ultra/SE 2/SE 1 e AirPods Pro 2/Pro/3/2.

No fundo, este pode ser um 3 em 1, para produtos da Apple. O carregador é leve e facilmente transportável. Para além disso, um atributo de destaque deste JoyGeek é o facto de servir como suporte para telemóvel.

Não só tem a capacidade de suportar o telemóvel, como ainda o faz de forma eficaz. Isto é possível devido às suas almofadas de silicone antiderrapantes. Estas garantem que o telemóvel não cede a eventuais escorregões ou quedas acidentais.

O carregador em questão, não só é útil, como também é seguro. Encontra-se equipado com controlo avançado de temperatura e está protegido contra sobrecorrente. Na compra do carregador, vem um adaptador de 18 W e um cabo USB-C de 13,3 pés.

Por fim, outra característica interessante deste carregador relaciona-se com a sua atenção ao sono do utilizador. Posto isto, existe um botão na estação de carregamento para iPhone que desativa a luz indicadora do dispositivo. Desta forma, evitam-se distrações indesejadas.

Na Amazon, o carregador portátil 3 em 1 da JoyGeek tem sido um sucesso. Dos quase 4.900 utilizadores que expressaram a sua opinião, mais de 70% atribuíram nota máxima ao produto em questão.

Um dos comentários refere: “adorei este carregador múltiplo. Eu uso-o para carregar o relógio e um iPhone 15. O carregador magnético sem fio funciona muito bem”.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.