Mesmo em plena época de férias, as plataformas de streaming não quebram o ritmo de lançamento de novos conteúdos.
Esta semana, são cinco novos títulos em estreia e aqui podes descobrir o que está a chegar a cada um dos serviços disponíveis em Portugal.
1. The Lost Flowers of Alice Hart – Amazon Prime
Protagonizada por Sigourney Weaver, Asher Keddie e Leah Purcell, esta história tem como pano de fundo a paisagem australiana.
Aos 9 anos, Alice perde os pais num misterioso incêndio e vai viver com a sua avó. Durante o seu crescimento, a criança apercebe-se que vive rodeada de segredos e, já na idade adulta, vê-se a obrigada a lutar pela sua própria vida contra o homem que ama.
2. Painkiller: Acabar de Vez com a Dor – Netflix
Com o mesmo produtor executivo da série Narcos e com Mathew Broderick entre os protagonistas, esta série centra-se numa temática sensível, especialmente nos EUA.
Desde o final do século XX que a terra do tio Sam enfrente uma crise de saúde pública relacionada com o consumo excessivo de opióides que, a determinada altura, foi fomentada pelos próprios médicos e indústria farmacêutica.
3. Homicídios ao Domicílio – Disney+
Steve Martin e Selena Gomez voltam a vestir os principais papéis desta série de comédia que regressa agora para uma terceira temporada.
Desta vez, os protagonistas investigam o homicídio de uma estrela de Hollywood, cuja estreia num espetáculo da Broadway é prematuramente cancelada devido ao seu falecimento.
4. Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty – HBO Max
Esta semana estreia também a segunda temporada da série que conta a história profissional e pessoal da equipa dos Los Angeles Lakers da década de 1980.
Os episódios concentram-se agora no período imediatamente após as finais em 1980 e até 1984, culminando na primeira desforra profissional das maiores estrelas da época: Magic Johnson e Larry Bird.
5. Rap Sh!t – HBO Max
Esta é a história de duas amigas do secundário que voltam a reunir-se para formar um grupo de rap.
Na sua ascensão à fama, Shawna e Mia encontram-se num momento crucial na sua carreira no rap, sendo forçadas a decidir se vão permanecer fiéis a si mesmas ou se vão submeter-se às exigências da indústria da música.
Editores 4gnews recomendam: