Descarrega os novos Wallpapers do Huawei P30 Pro para o teu telemóvel

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de descarregar os novos wallpapers do Huawei P30 Pro para o teu telemóvel. O Huawei P30 e Huawei P30 Pro preparam-se para chegar aos bolsos dos consumidores. Os novos equipamentos da marca asiática convencem. Aliás, ainda há pouco falamos de uma fotografia do Huawei P30 Pro que comparada ao iPhone X parece bruxaria.

Em síntese, os novos telemóveis da empresa chinesa são formidáveis em muitos aspetos. Ainda que a nível de especificações não se diferencie muito do Huawei Mate 20 Pro, os novos telemóveis são o expoente da qualidade.

Porém, há muitos utilizadores estão-se a borrifar para aquilo que a Huawei fez e só quer mudar um pouco o visual do seu equipamento. Assim sendo, decidimos partilhar os wallpapers do novo Huawei P30 Pro em alta qualidade.

Wallpapers do Huawei P30 Pro puxam o contraste dos ecrãs OLED

Ao contrário da Samsung, que escureceu os wallpapers no buraco da câmara, a Huawei não teve medo de deixar a sua notch bem notável. Os wallpapers puxam as cores vivas e são perfeitos para qualquer smartphone com um ecrã OLED.

Descarrega aqui os wallpapers do novo Huawei P30 Pro

Os ecrãs OLED tem, normalmente, mais contraste que os ecrãs LCD. De referir ainda que um telemóvel com ecrã OLED pode poupar severamente bateria ao utilizar um wallpaper preto. Isto porque os pixels estão desligados em vez de imitar a tonalidade escura. Por isso é que os pretos são mais densos nos smartphones e televisões com este tipo de ecrã.

Hoje temos apenas 12 wallpapers para ti, contudo, se estes não te chegam, dá uma vista de olhos neste artigo onde te fornecemos centenas de wallpapers em alta qualidade para o teu equipamento.

De forma a baixares os wallpapers só precisas de entrar no link acima e clicar em descarregar. As imagens estão todas no Google Fotos e prontas a ser descarregadas para o teu telemóvel.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus sugere lançamento de carro como possível brincadeira
  • Google está a apostar cada vez mais na segurança do Android
  • Huawei P30 Pro Vs iPhone X: Uma fotografia que diz tudo sobre a câmara
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.