Dica - Descarrega aqui a nova Google Camera para o teu smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Costumas utlizar o smartphone para capturar foto e vídeo? Então gostarás deste artigo, sobretudo se o teu smartphone tiver um processador Qualcomm de topo. A nova Google Camera dar-te-á novas funcionalidades semelhantes às do Google Pixel, um dos smartphones com melhor pontuação na aqui.

As vantagens da Google Camera para o teu smartphone

Fomos o único site e canal de YouTube português a analisar o smartphone Pixel devem-se ao seu hardware, a outra parte deve-se ao software da câmara, à "App" Google Camera. As boas notícias? Hoje esta App de câmara, já na sua versão 4.4, pode ser descarregada gratuitamente para o teu smartphone Android equipado com um processador da Qualcomm, a saber:

  • Qualcomm Snapdragon 820
  • Qualcomm Snapdragon 821
  • Qualcomm Snapdragon 835

A Google Camera foi hoje disponibilizada pela gigante tecnológica, tal como avança o site gsmarena e traz novas funcionalidades como o Selfie Flash, melhor desempenho em condições de baixa luminosidade e o novo modo HDR+ que melhora consideravelmente o intervalo dinâmico de cores (HDR).

Descarrega a Google Camera, aqui.

Estamos perante uma nova realidade em que o smartphone é cada vez mais utilizado para capturar tudo o que é momento relevante durante a nossa vida.

Neste sentido, a qualidade fotográfica dos smartphones tem melhorado consideravelmente. Neste ponto destacam-se equipamentos como o OnePlus 5, o iPhone 7 Plus, LG G6, Galaxy S8 e claro, o Google Pixel e o Huawei P10 e P10 Plus.

Poderás descarregar esta Google Camera de forma gratuita e em segurança. Este apk da Google Camera foi portado do smartphone Pixel para os restantes dispositivos sem root, confirmando também o código-fonte desta App pelo developer em questão.

Para mais informações sobre tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no aqui.

Outros assuntos relevantes:

Asus Zenfone 4: Novas informações revelam especificações diferentes

Xiaomi – foram descobertas falhas de segurança dentro da interface MIUI

“Super Meat Boy” foi anunciado para a Nintendo Switch

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.