Descarrega aqui os wallpapers do OnePlus 8T para o teu smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 8T só será apresentado oficialmente no próximo dia 14 de outubro. Mas cerca de uma semana antes desse evento, já podes ter acesso antecipado aos wallpaperes do equipamento.

Isto significa que não precisas de comprar o novo smartphone da OnePlus para ter acesso aos seus papéis de parede. Graças a um utilizador do fórum XDA, foi encontrada uma coleção de imagens que pertencem ao novo equipamento.

Os wallpapers do OnePlus 8T para o teu smartphone

É referido pela publicação que estes podem vir a ser novos wallpapers da OnePlus no geral. Isto significa que além de chegarem ao novo equipamento, também podem aterrar em alguns dos mais antigos.

O que não deixa dúvidas, é que irão estrear-se no novo OnePlus 8T. Até porque os seus dados revelam o nome de código ‘kebab’, pelo qual este vindouro terminal ficou conhecido.

Estes papéis de parede apresentam-se com um design bastante satisfatório, e certamente vais encontrar algum que te agrade sobremaneira. Podes fazer download deles através da pasta partilhda no fórum XDA.

Caso não saibas, o OnePlus 8T é o próximo topo de gama da marca. Vai chegar ao mercado com ecrã de 120Hz e carregamento super-rápido de 65W. Mas a marca já garantiu que o OnePlus 8 Pro vai continuar a ser o modelo mais premium.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 7 e 7 Pro chegam a Portugal: este é o seu preço oficial
  • Google Chrome fica ainda mais seguro para Android e iOS
  • Realme adianta-se à Xiaomi e lança alternativa aos Apple AirPods Pro
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.