Depois do Mi Mix a Xiaomi pode lançar um smartphone flexível [vídeo]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi soube inovar e deixou o mundo boquiaberto quando nos apresentou o Xiaomi Mi Mix, esta obra-prima que utiliza a cerâmica como principal material de construção, já para não falar do seu enorme ecrã de 6.4 polegadas que cobre 84% de todo o seu painel frontal. Um phablet colossal em todos os aspectos que poderá ser suplantado por um smartphone verdadeiramente flexível, julgando pelo novo vídeo que hoje podemos ver. A Xiaomi ficou conhecida pelos seus smartphones a preço de gama média com especificações de gama alta. Esta marca tem nos surpreendido constantemente com novos produtos, todos eles com excelente relação qualidade/preço e ultimamente tem se afirmado como uma das mais inovadoras empresas de tecnologia. Pois bem, em breve a Xiaomi pode inaugurar um novo capítulo na história da tecnologia caso este smartphone flexível seja efetivamente lançado no mercado.

Esta já não é a primeira vez que ouvimos rumores sobre o interesse da marca chinesa em explorar os limites atuais da indústria e trabalhar com ecrãs e smartphones flexíveis mas, até ao momento, os rumores nunca haviam sido ilustrados por vídeo mas finalmente podemos ter um vislumbre do futuro!

Inicialmente achava impossível tamanho feito por parte da Xiaomi mas, depois de ver este vídeo já começo a achar que a marca chinesa ainda nos vais surpreender bastante em 2017 e não será apenas com os já típicos smartphones com excelentes especificações e preço justo. Imaginem um dispositivo que pudessem dobrar e colocar no bolso da camisa ou na carteira junto da makeup.

Talvez queiras ver:

O Instagram está mais cada vez mais associado à auto-expressão

Zuk Edge: Mais um concorrente do Mi Mix?

Novo smartphone da Meizu cai em “leak” mostrando ecrã curvo e algumas especificações

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.