Depois do ecrã, utilizadores do OnePlus 7 Pro queixam-se de novo problema

Filipe Alves
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O OnePlus 7 Pro começou a chegar aos amantes da marca que investiram 700€ no dispositivo assim que a venda começou. Ainda que as vendas tenham corrido melhor do que a empresa chinesa podia esperar, a OnePlus já se viu com problemas no seu novo equipamento.

Primeiramente foi o ecrã. "Toques fantasma" eram o problema. A marca já remediou o assunto, contudo, o problema ainda não está inteiramente resolvido. Agora é a vez da coluna de chamada ter problemas.

OnePlus 7 Pro

Alguns utilizadores queixaram-se no fórum oficial da marca que estão com problemas na coluna do smartphone. Segundo o feedback, os utilizadores ouvem um "zumbido estático" quando estão em chamada.

Um dos utilizadores chegou mesmo a pensar que o problema era da operadora, porém, quando colocou o cartão SIM no seu OnePlus 5 o problema estava resolvido.

Fórum OnePlus, traduzido
Fórum OnePlus, traduzido

O que fazer se o teu OnePlus 7 Pro tiver este problema

Se tiveste o azar de numa chamada de áudio teres este problema, não desesperes. À medida que esta informação desenvolve e reclamações aumentam, a OnePlus responderá à situação. Até porque a marca chinesa tem um feedback de apoio ao cliente invejável.

Só depois da resposta é que temos ideia se este é um problema de hardware e o terminal tem de ser devolvido, ou se com uma atualização de sistema o problema desaparece.

OnePlus 7 Pro é a aposta num mercado não explorado pela marca

O novo telemóvel da marca é importante. Assim sendo, não te preocupes. A OnePlus fará tudo ao seu alcance para que este terminal tenha sucesso e seja louvado. Este smartphone é o primeiro da marca com valores mais altos na versão base. É o primeiro dispositivo capaz de olhar os tubarões de frente. Veremos até que ponto é que consegue. Só o tempo o dirá.

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Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.