Depois de Coimbra, Xiaomi já tem cidade para a nova Mi Store Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este fim de semana fica marcado pela abertura de mais uma Mi Store em Portugal. A mais recente loja da Xiaomi será inaugurada no Fórum Coimbra, mas não será a única a abrir portas ainda este mês.

Leiria é a cidade escolhida pela Xiaomi para abrir a próxima Mi Store

Segundo avança o LeiriaShopping em comunicado, será neste espaço que vai abrir a próxima loja oficial da Xiaomi no nosso país. A data está já marcada no calendário para dia 14 de maio.

Em comunicado, o Leiria Shopping afirma: “A abertura da Xiaomi é a mais recente novidade que o LeiriaShopping traz para a região de Leiria nos últimos meses, numa contínua aposta na expansão da sua oferta comercial”.

Este espaço vai ficar localizado no Piso 0 deste espaço comercial. E além dos habituais smartphones e gadgets da marca, poderão aí ser encontrados outros produtos, como os aspiradores inteligentes, televisores ou trotinetes.

Ao que refere a superfície comercial, a chegada da Mi Store a Leiria será assinalada com um passatempo na página de Instagram do LeiriaShopping. Aí serão oferecidos três vales que darão direito a 500 € de compras na Mi Store.

Esta será assim a segunda Mi Store a abrir na zona centro no espaço de uma semana, já que a loja de Coimbra tem inauguração marcada para esta sexta-feira, 7 de maio.

Loja de Leiria será a 11ª Mi Store em Portugal

As Mi Store de Leiria e Coimbra, sucedem aos espaços já abertos no Porto, Braga, Matosinhos, Oeiras, Ponta Delgada, Lisboa (Chiado e Colombo), Almancil e Vila Nova de Gaia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança novas televisões na Europa com Android TV e preços a partir dos €280
  • MIUI prova que a Xiaomi voltará em força ao mercado de tablets Android
  • Xiaomi: eis os smartphones que devem receber a MIUI 13
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.