Deezer - Serviço de streaming já está disponível na Microsoft Store

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

Deezer é um dos concorrentes ao Spotify e Apple Music. Ainda que tenha uma base de subscritores distinta em termos numéricos, a verdade é que conta com vários utilizadores.

A grande novidade no final da presente semana, por sua vez, tem que ver com a introdução da aplicação do serviço de música na Microsoft Store. Finalmente.

Uma dos aspetos mais benéficos do lançamento da aplicação, por sua vez, tem que ver com o facto da aplicação ter sido desenvolvida para todas as plataformas. Logo, pode ser usada no smartphone, computador, Xbox One e não só.

Deezer já está disponível para o Windows 10 da Microsoft e restantes plataformas!

Do mesmo modo, os subscritores do Deezer podem aceder às músicas de que mais gostam desde qualquer um dos seus dispositivos Windows 10. Porem ainda receber recomendações personalizadas e fazer o download dos títulos pretendidos se integrarem o programa Premium.

Sem dúvida que a chegada da aplicação à Microsoft Store é ótimo do ponto de vista que há mais um serviço, relevante a nível mundial, presente na mesma. Ainda para mais, disponível para todas as plataformas.

Não há, por isso, como ficar de fora pela utilização de um ou outro dispositivo. E, por isso, todos ganham. Não só o próprio serviço do Deezer, bem como os potenciais utilizadores do serviço.

A aplicação poderá ser descarregada aqui. De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

LG V50 ThinQ é a primeira aposta da fabricante no 5G

Huawei P30 e P30 Pro: Resolução e versão Android reveladas

Microsoft – Dona Sarkar promete grandes novidades para Windows 10

Fonte