Death Stranding: Loja americana confirma lançamento para 2019

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Death Stranding, o jogo que impressiona tudo e todos, sem revelar em que é que consiste o plot. Inegavelmente, o mastermind por detrás da série Metal Gear, Hideo Kojima, sabe como moldar uma história para além das nossas expectativas.

Porém, ao contrário da série detida pela Konami :'( , esta nova IP não nos permite tirar qualquer conclusão, ou sequer criar uma teoria coesa. Portanto, esta forma de hype em torno do jogo, ainda que "estranha", está a surtir o seu efeito.

Tal como a narrativa do jogo, a data de lançamento é um mistério por desvendar. A única confirmação sobre esse assunto foi dada pelo próprio Hideo, que afirmou que Death Stranding seria lançado antes dos Jogos Olímpicos no Japão em 2020. Porém, surgiu há dias um leak bastante interessante.

A Best Buy, loja americana, começou a aceitar pré-reservas para Death Stranding

Recentemente, um utilizador do Reddit postou uma imagem onde segurava um papel com o logo de Death Stranding. Isto é, no momento em que tirou a foto, encontrava-se numa loja de venda a retalho. Nesse papel, vinha associado o ano 2019, com letreiro, ou seja, branding, tipicamente encontrado nas publicidades da PlayStation.

A ser verdade, isto vai de encontro com o que Kojima disse na mensagem de ano novo. O diretor de Death Stranding alertou os fãs para possíveis novidades que poderiam surgir neste ano.

No entanto, devemos levar este leak de Death Stranding com uma pitada de sal...

Também é verdade que pode tratar-se apenas de novos trailers ou vídeos de gameplay. Porém, se tivermos em conta que The Last of Us Part II poderá sair ainda este ano, juntar Death Stranding a esse colosso e lançá-los até ao Natal daria vitória garantida há PlayStation este ano!

Acima de tudo, esperemos que o jogo exceda as nossas expectativas, e que não se deixe levar pelo comboio do hype. But then again, quando é que Hideo Kojima nos desiludiu, mesmo com as odds contra ele? Sim, refiro-me a Metal Gear Solid 5...

Editores 4gnews recomendam:

Resident Evil 2 Remake: Demo atinge 3 milhões de downloads!

Monster Hunter World: Update traz suporte a resolução 21:9

Samsung Galaxy S10: Variante ‘Plus’ poderá chegar com outro nome

Via