Death Star- Versão altifalante Bluetooth

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Este é sem dúvida o altifalante Bluetooth mais fixe e mais geek que alguma vez vi, além de ser uma bela homenagem aos milhares de stormtrooper's que pereceram no ataque dos rebeldes.

Não é difícil adivinhar que este altifalante Bluetooth foi criado por um grupo de geeks e fãs da saga Star Wars e apesar de não ser um produto perfeito, não levita infelizmente, tem uma boa aparência e é garantido que vai atrair as atenções de qualquer convidado em tua casa!

Apesar de não destruir planetas, para já, este altifalante Bluetooth é construído em acrílico, vem acompanhado de um suporte também em acrílico, o seu emparelhamento é bastante fácil, com um botão dedicado para o efeito e debita 3 W de potência sonora.

Este altifalante é iluminado portanto imagina só o efeito que terá numa sala escura ou no teu quarto, por menos de 70 dólares ou 57 € podes ter esta Death Star ou então podes oferecer a qualquer um dos teus amigos, duvido que não gostem! Vê o vídeo, está fantástico.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S5 acaba de receber Lollipop
  • HTC Hima Ace- A versão Light do HTC One M9
  • Reveladas as especificações do HTC “Hima” sucessor do One (M8)
  • HTC One M9- Possíveis especificações do próximo flagship

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.