Xiaomi | smartphones
Xiaomi Mi6

Uma grande parte dos nossos leitores passa pelo nosso com um smartphone Xiaomi e não é de admirar. Já há muito que falamos desta empresa chinesa que revolucionou o mundo mobile com preços baixos e boas especificações.

Pessoalmente sou um grande fã da marca. Tenho de admitir que não gosto de todos os seus produtos ou smartphones, mas de modo geral, fico satisfeito quando faço a review e utilizo um Xiaomi com o meu smartphone diário.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8: Marca revela alegado phablet numa foto

   

Neste momento utilizo quase diariamente o Mi Pad 2 como tablet e estou também a testar o impressionante Mi Laptop. O Xiaomi Mi 6 também já passou pelas nossas mãos onde teve uma review bastante vantajosa.

Depois de Note 4 e Note 4X, é a vez do Xiaomi Redmi Note 5 fazer das suas

O Xiaomi Mi 6 é um dos melhores investimentos que podes fazer em 2017

Como referi anteriormente, não sou um amante de todos os produtos da marca, tens por exemplo a review do Xiaomi Redmi Note 4X, um bom dispositivo que ficou um pouco à quem das expectativas.

Se andas à procura de um novo smartphone e és daqueles que pesquisa antes de encostar a barriga ao balcão, este nome já te passou muitas vezes pela frente.

As boas notícias é que temos alguns terminais que vale a pena dar uma vista de olhos e ainda uns promocodes para ativares e fazer da tua compra ainda mais memorável.

Best Xiaomi Phones

  1.  Mi Max 2 Official Global ROM 4GB 64GB
  2.  Mi 5S Official Global ROM 3GB+64GB
  3.  Mi Note 2 Official Global Version 6GB+128GB
  4.  Redmi 4X Official Global Version 3GB+32GB Promocode: REDMI4X3GB
  5.  Mi6 Official Global ROM 6GB+64GB Promocode: XMI6PHONE

Nem todos os smartphones são fantásticos, porém, tenho de admitir que por menos de 370€, aquele Xiaomi Mi 6 merece mesmo a tua consideração.

Um dos grandes problemas da Xiaomi são as ROM’s. O Interface instalado nem sempre é aquele preparado para o mercado europeu, assim sendo, ficarás feliz em saber que todos estes gadgets oferece ROM Global. Isto quer dizer que teoricamente deverão chegar com tudo a funcionar na perfeição.

Mesmo assim, se estás a pensar em comprar um Xiaomi devias também tentar aprender um pouco sobre ROM’s. Os telefones são interessantes, mas nem sempre funcionam como deveriam.

Outros assuntos relevantes:

Honor 9 – Smartphone disponível nas operadoras MEO, NOS e mais info’s!

Leagoo Z1C é o smartphone dual-SIM por menos de 30€

LG Q6: Os pontos fortes do “LG G6 Lite” em vídeo