D€AL: Xiaomi Mi 5S, Mi 5S Plus e LeEco Le Pro 3 já em armazém Espanhol com bom preço

Bernardo Almeida
Tempo de leitura: 2 min.

Quando falamos de smartphones topos de gama aquilo que nos salta à mente é um iPhone ou mesmo um Samsung Galaxy S7, contudo, se estás a ler este artigo certamente sabes da qualidade dos produtos oriundos da China face aos concorrentes de loja física.

A Xiaomi, LeEco ou mesmo a UMi tem mostrado que conseguem dar-nos bons smartphones para o preço solicitado. A UMi, tal como outras marcas, continua focada nos mercado de gama-média, enquanto por exemplo a Xiaomi ou mesmo LeEco, não tem medo de nos dar um monstro de mercado por um preço bem vantajoso.

Vê todos os preços e produtos de armazém Espanhol

O Xiaomi Mi 5S e Xiaomi Mi 5S Plus foram apresentados há pouco tempo, porém, os smartphones da empresa Chinesa tem sido motivo de euforia para os amantes tecnológicos.

A MIUI é uma ROM elegante e de qualidade e o hardware dos produtos valem o nome de "Apple Chinesa" no mercado Oriente.

Ambos os smartphones contam com especificações de topo, mas se queres ir para o extremo da qualidade terás de olhar para o Xiaomi Mi 5S Plus, a dual-câmara dá-lhe um toque irreverente face ao Mi 5S.

Vê todos os preços e produtos de armazém Espanhol

Mas não nos fiquemos pela Xiaomi, a LeEco também tem uma palavra a dizer nos seus equipamentos. E neste deal, poderás ter a possibilidade de comprar o LeEco Le Pro 3 com o Snapdragon 821, 4GB/6GB de RAM e ecrã de 5.5" polegadas com valores a começar nos 327€.

Um super preço, para um super telefone. A qualidade de construção dos 3 modelos é, como seria de esperar, fenomenal e se tens 300 e poucos euros para gastar gostarás de ver todas as ofertas do armazém da Espanha do site Spemall.

Vê todos os preços e produtos de armazém Espanhol

O facto de ser enviado do armazém Espanhol não só faz com que a entrega seja mais rápida mas também não terás qualquer problema com alfândegas! Hurrraaay!

Dá uma saltada no link e vê todos os produtos que a marca tem para oferecer.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S7 Edge em Azul Coral foi anunciado oficialmente

Vernee Apollo Lite: Aproveita este desconto para comprar o teu novo Smartphone

Aumenta funcionalidades do leitor biométrico com uma só app