vernee apollo lite 1

O Vernee Apollo Lite é um dos smartphone que te avisei desde o início para andares atento. O equipamento da marca Chinesa tem brutas especificações por um preço simplesmente inacreditável.

O terminal está agora em pré-venda e para surpresa daqueles que andavam de olho no badboy a Vernee disponibilizou também na pré-venda o modelo “Space Grey”, mais concretamente com a cor escura.

   

Sabe como obter o desconto do smartphone aqui

Para os mais desatentos é preciso referir que o Vernee vem com o processador Helio X20, o primeiro chip mobile Deca-Core, 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD com mais 128GB.

vernee-apollo-lite-1

É ainda de reparar que este smartphone vai buscar para seu fabrico tudo que é bom das outras empresas. A câmara é uma de 16MP com sensor ISOCELL da Samsung, a bateria é uma de 3180 mAh da Sony e se estavas na dúvida deixa-me dizer-te que tem também Open Kernel, isto é, poderás esperar uma CyanogenMod para o smartphone em breve.

O Vernee Apollo Lite é todo ele de metal com um ecrã de 5.5″ polegadas FHD feito pela sharp e apenas com o peso de 176g.

Sabe como obter o desconto do smartphone aqui

Já é possível fazer compra do dispositivo com os primeiros smartphones a seres enviados no início de Julho. Se comprares na pré-venda poderás também usufruir de um desconto de 26€, um promocode dado pela Vernee. Terás de partilhar no Facebook ou criar uma threat no fórum da marca, algo simples de se fazer.

vernee apollo lite 3

Se ainda não tens noção da pechincha que estou a falar, é preciso teres a ideia que o smartphone com este promocode ficará com um valor abaixo dos 200€, agora diz-me qual é o smartphone que o consegue bater neste momento.

Sabe como obter o desconto do smartphone aqui

Numa altura onde o “flagship Killer” está para ser lançado, se calhar é uma boa opção veres quais outros “flagships Killers”andam por aí.

Talvez queiras ver:

 

FonteVernee
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.