Vernee apollo lite  (1)

Este Vernee Apollo Lite tem levado as pessoas à loucura ultimamente, o smartphone mostra-se com uma qualidade sublime mas com um preço bem abaixo da média.

Por 200 euros é difícil encontrar um smartphone melhor. Este Vernee Apollo Lite no papel tem tudo aquilo que desejamos. O equipamento conta com uma qualidade de construção acima da média com aquele corpo de metal, ecrã 5.5″ polegadas FHD da sharp, processador Mediatek Helio X20 e ainda 4GB de RAM.

   

Sabe mais sobre a promoção aqui

unnamed

O smartphone parece ser tão bom por dentro como por fora, visto que a Vernee não o enche com um UI pesado, em vez disso, temos uma ideologia muito parecida ao Android 6.0 Marshmallow.

Hoje para além da promoção com 100 unidades que podem ser compradas abaixo de 200€, que estão prestes a terminar, temos aqui uma rápida comparação com o Meizu Pro 6 e OnePlus 2, visto que são os fortes concorrentes.

Sabe mais sobre a promoção aqui

unnamed (2)

A Vernee já no passado nos mostrou um olhar entre este e o OnePlus 3 e para ser sincero são os dois tão sexy’s que não sei qual o melhor.

Algo a realçar quando este Vernee Apollo Lite se põe ao lado do OnePlus 2 é mesmo o seu tamanho, embora ambos com 5.5″ polegadas o Vernee tem uns bezels mais pequenos que farão do smartphone mais confortável na utilização com uma mão.

Sabe mais sobre a promoção aqui

Esta promoção é uma pré-venda, mas se até à data estavas na dúvida se valia a pena hoje podemos afirmar que os smartphones comprados hoje deverão começar as suas entregas no dia 20 de julho, isto é, já para a semana.

unnamed (1)

Não vejo a hora de ter a oportunidade de fazer a review deste smartphone, visto que realmente parece uma máquina de qualidade.

Olhando lado a lado tanto com o Meizu Pro 6 ou mesmo o OnePlus 2 certamente saltaria para este dispositivo embora todos eles são de extrema qualidade.

Talvez queiras ver:

FonteVernee PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.