Umi London 2

A Umi tem estado constantemente na conversa dos nossos artigos e não é de admirar! Só quem não quer não vê que a empresa está a fazer um trabalho exemplar e digno de ser referido.

A empresa que nos apresentou o Umi Super com 4GB de RAM e Helio P10 há relativamente pouco tempo está pronta para nos mostrar o outro lado da moeda e em vez de nos dar mais um terminal de grandes especificações, dá-nos um equipamento elegante por 53 euros.

   

Sabe mais sobre a pré-venda e envios AQUI

Umi London 7

Quando é que te pudeste gabar que gastaste 50€ e tens uma tecnologia bem bacana na mão? Pois bem, este Umi London pretende fazer isso.

Um declarado seguidor do Umi Rome, este Umi London partilha um design idêntico mas com especificações de gama-baixa. Este smartphone é feito para quem quer um smartphone super barato dual-SIM mas mesmo assim não quer dispensar no design.

Sabe mais sobre a pré-venda e envios AQUI

Quando a especificações vamos ver um ecrã de 5″ polegadas IPS HD, processador MediaTek MT6580 a correr 1.3GHz, 1GB de RAM e 8GB de memória interna com possibilidade de expandir via MicroSD com mais 32GB. Como viste a nível de specs internas o bad boy não é inacreditável, mas possa são 50 euros.

Umi London 3

O smartphone tem ainda uma câmara de 8MP, frontal de 2MP, bateria de 2050 mAh e ainda Android 6.0 Marshmallow. Não me acredito que as câmaras sejam de grande qualidade, mas o facto de nos dar Android 6.0 é também um facto a salientar.

Sabe mais sobre a pré-venda e envios AQUI

Umi London 5

O Umi London está em pré-venda na TomTop e começará a ser entregue no dia 20 de Julho. Não sabemos se o valor do dispositivo subirá depois da pré-venda, mas olhando para as especificações e design é bem possível.

Sabe mais sobre a pré-venda e envios AQUI

Como referi este é um smartphone bem interessante e a ter em conta muito pelo seu design que tenho a certeza que agradará a maior parte das pessoas que gastem 50 euros nele.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.