Ulefone Power 5

O Ulefone Power é um dos smartphones mais falados da marca Chinesa, o terminal que conta com uma bruta bateria é o ideal para aqueles que não querem gastar muito dinheiro mas mesmo assim não querem abdicar de um smartphone interessante.

O equipamento conta com um design irreverente e o ecrã de 5.5″ polegadas é perfeito para quem gosta de um terminal grande. Terás a possibilidade de escolher entre o tipico preto ou branco ao extravagante wood (madeira).

   

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO E DO SMARTPHONE AQUI

O terminal é de facto um equipamento super interessante e o feedback que tenho tido de utilizadores deste badboy é positivo.

Ulefone Power 4

Relativamente ao equipamento e suas especificações estamos a olhar para um ecrã 5.5″ polegadas FHD, processador MediaTek MT6735 a correr 1.3GHz, 3GB de RAM e 16 GB de memória interna com a possibilidade de expansão via MicroSD.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO E DO SMARTPHONE AQUI

O Ulefone Power dá-nos uma câmara de 13MP sensor Sony, frontal de 5MP e ainda a possibilidade de utilizar Dual-SIM em simultâneo. O leitor de impressões situado na parte traseira, que não é para mim o melhor local, vai deixar o teu smartphone seguro de olhares indiscretos e pessoas curiosas.

Este é um dos terminais que compensa bastante se estás à procura de um smartphone que não te deixe mal na autonomia e performance mas mesmo assim não queres gastar uma fortuna na compra de um novo gadget.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO E DO SMARTPHONE AQUI

Ulefone Power 4gnews 6

É preciso ter em conta que é feito para aqueles que procuram um equipamento gama-média e a nível de design também não poderás pedir construção de flagship, mas como referi, pelo preço, garantidamente compensará.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO E DO SMARTPHONE AQUI

Se pensas em comprar o badboy aproveita este promocode ppsapo2, válido até 22 de abril e salva 10€ na compra do gadget. Passa no link indicado para saberes mais do equipamento e vê se vale o teu investimento!

Queres poupar mais?

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.