D€AL: Ulefone Armor está em promoção por tempo limitado!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

O Ulefone Armor é o smartphone indicado para aquele utilizador que leva uma vida bem ativa e dinâmica. Por essa razão, o mais resistente smartphone da empresa é a escolha perfeita para quem quer um terminal que não traga qualquer tipo de comprometimento quanto à sua durabilidade.

De facto, com um ecrã de 4,7 polegadas e uma resolução HD, o Ulefone Armor inclui um processador MTK6753 acompanhado de 3GB de memória RAM que, como é óbvio, deverá satisfazer as necessidades mesmo dos mais exigentes. Contudo, as boas especificações deste samrtphone não se ficam por aqui.

Sabe mais sobre esta promoção aqui

Uma das suas capacidades mais especiais é a possibilidade do mesmo poder ser submetido à imersão na água e ser resistente ao pó. Com o certificado IP68, este Ulefone pode ser levado para a água e, como tal, poderás capturar imagens fantásticas. E, por falar em fotografia, as suas câmaras não são nada más, de todo.

As suas câmaras de 13MP e de 5MP, na parte traseira e frontal, respetivamente, serão mais do que suficientes para capturares as mais variadas ocasiões. Quanto ao espaço que terás para colocar tudo isso, não terás de te preocupar, dado que tens 32GB de armazenamento interno. Para além de tudo isto, e porque as coisas boas ainda não terminaram, encontrarás uma bateria de 3500mAh que, para as suas especificações, te dará uma autonomia para um dia sem problemas.

Sabe mais sobre esta promoção aqui

Deste modo, há que lembrar também que o Ulefone Armor não perde a elegância, mesmo com botões de navegação físicos, um botão dedicado à câmara e um último para chamadas de emergência. Com Android Marshmallow, este smartphone torna-se melhor ainda para quem procurar um dispositivo que garanta um bom desempenho a baixo custo.

Sabe mais sobre esta promoção aqui

Todavia, e se este é o smartphone que andavas à procura, aproveita até terça-feira. Até lá, o Ulefone Armor estará em promoção e, assim, será possível adquirir este fantástico smartphone a um preço ainda mais reduzido. Aproveita enquanto a promoção está disponível.

Talvez queiras ver:

Botão de emergência no Ulefone Armor é perfeito para os aventureiros

Resistir a água salgada? Ulefone Armor garante que sim!

Ulefone Armor: Marca alega autonomia superior aos concorrentes

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.