Teclast X98 Plus II 1

Ter um tablet não é uma necessidade para a maior parte das pessoas, mas é algo que se der para investir numa cena baratinha até que pode dar jeito.

Já tentei fazer do meu trabalho num tablet “on the go” mas sem sucesso, isto porque utilizei Android, pelo menos é isso que penso. Os tablets Android são ferramentas interessantes para jogar Candy Crush num ecrã grande, ou mesmo ler um livro via “play books” mas falta-lhe algo que os tablets com Windows conseguem oferecer, produtividade.

   

Sabe mais sobre a promoção e todos os tablets AQUI

Em contrapartida os tablets Windows sonham um dia ter metade das apps que gadget com Android oferece. Teclast X98 Plus II 2

Mas porque não juntar os dois? É verdade que precisaremos de mais especificações, mas se conseguirmos conjugar melhor.

Hoje temos em promoção o Teclast X98 Plus II, um tablet dual-OS, com 4GB de RAM, processador Intel Cherry Trail Z8300, e Dual-OS Windows 10 e Android 5.1 Lollipop.

Sabe mais sobre a promoção e todos os tablets AQUI

O tablet com 9.7″ polegadas oferece uma resolução de 2048 x 1536 px, com uma densidade de 264 ppi, o suficiente para ter qualidade de imagem nos filmes que possas inserir. Por falar em filmes, este tablet tem uma memória interna de 64GB e poderás inserir um cartão de memória com mais 128GB via MicroSD.

Teclast X98 Plus II 3

De realçar que tens uma saída HDMI se quiseres ligar a uma televisão e transferires a imagem para um ecrã maior.

Sabe mais sobre a promoção e todos os tablets AQUI

Nesta promoção poderás sacar o bad boy por 141€ se o encomendares hoje, amanhã o valor será um pouco superior, mas mesmo assim em promoção.

Poderás ainda dar uma vista de olhos noutros tablets de valor inferior com Dual-OS na promoção da Teclast, garantidamente  verás algo que te agrade.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.