D€AL: Tablets, e-readers e acessórios TECLAST em promoção de aniversário

Filipe Alves

teclast x16

Se nos segues ou tens um pouco de conhecimento na area tecnológica e de empresas Chinesas, sabes que a Teclast é uma das empresas que mais vende e fabrica tablets. A empresa foca-se numa ideologia um pouco diferente do que estamos habituados e ecrãs grandes é garantidamente a sua praia preferida.

Hoje tenho boas notícias se andas à pesca de um novo tablet, e-reader ou estás numa de comprar um mini-PC só mesmo para te divertires aí em casa. A Teclast está em promoção de aniversário com dezenas de gadgets em promoção.

Vê todos os produtos em promoção AQUI (stock limitado)

Esta promoção durará apenas até ao dia 27 de Junho e poderás encontrar em alguns sites aderentes. Nesta promoção terás descontos com valores super interessantes e se estás numa de comprar um gadget destes, esta é a altura certa.

Teclast X80 Plus 4

É de referir que ao que me parece esta promoção também tem a "mão" da Intel, isto porque a Teclast só utiliza processadores Intel, o que é perfeito para utilização de Windows 10.

Vê todos os produtos em promoção AQUI (stock limitado)

Aqui terás mais opções Windows 10 do que Android, aliás, quando vires um gadget com Sistema Operativo Android é sinal que o gadget é Dual-OS e tem Windows + Android.

Teclast X98 Plus 4gnews 8É ainda de referir para deitares o olho naqueles "all in one" abaixo, porque embora tenham uma "traseira" grande são uma excelente opção para quem quer um PC mais potente.

Vê todos os produtos em promoção AQUI (stock limitado)

Contudo, tenho de admitir que o que mais me conquista são so tablets Windows 10 de cento e poucos euros. Com mais uns trocos compro um teclado e finalmente conseguirei deixar o meu Macbook em casa para cenas que não precise de tanta potência.

A melhor forma de saberes da promoção é mesmo lá dares um salto, isto porque os descontos vão mudando nos gadgets porque são stock limitado.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.