D€AL: Tablets e híbridos Jumper EZpad em desconto com PROMOCODE

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Já aqui falamos de alguns destes tablets, certamente noutro tipo de conversas ou num deal que sugerimos que se quisesses um "clone" do Macbook Air deverias estar atento a um destes EZpad.

Pois bem, há uns dias atrás recebi um email com alguns promocodes, hoje que estava a testar os bad boys apercebi-me que, não só nem todos funcionam, mas que o desconto que o gadget já está agora era ainda mais baixo do que há umas semanas com Promocode ativo.

Vê mais sobre o Jumper EZpad 5s AQUI

Vê mais sobre o Jumper Ezbook 2 Ultrabook AQUI

Por isso se estás à procura de um tablet híbrido ou mesmo um portátil notebook esta é altura ideal para raspares o teu cartão.

São 2 gadgets em promoção, no entanto, um deles terás a possibilidade de comprar com ou sem teclado. O Jumper EZpad 5s é um híbrido super interessante que de tablet passará a notebook simplesmente "colando" o seu teclado magnético.

Vê mais sobre o Jumper EZpad 5s AQUI

O tablet é muito parecido ao Surface Pro 4 e embora não conte com as mesmas especificações por menos de 200€ terás um notebook com Windows 10 , processador Intel a correr 1.8GHz, 4GB de RAM e um bruto ecrã de 11.6" polegadas FHD para visualizares conteúdo com qualidade. O Jumper EZpad 5s oferece 64GB de memória interna mas poderás aumentar com mais 128GB via MicroSD. Quanto a design, como referi, vemos semelhanças ao famosos Surface o que é ótimo porque nos dá também uma qualidade acima da média por um preço bem bacano.

Depois temos o Jumper Ezbook 2, um Notebook com especificações muito idênticas, o mesmo processador, a mesma memória interna e até a mesma RAM, mas com 14" polegadas FHD e uma enorme bateria de 10.000 mAh.

Vê mais sobre o Jumper Ezbook 2 Ultrabook AQUI

É de salientar que este é o tal que conta com um design parecido com o Macbook Air e até o logo ada Jumper tem retro-iluminação.

Agora presta atenção porque os promocodes são um pouco estranhos. e como os valores baixaram drasticamente não são tão altos quanto eram, mas lá está, mesmo assim é dinheiro poupado.

Modelo Jumper EZpad 5s com teclado: "Jumper 01"

Modelo Jumper Ezbook 2: "Jumper03"

Vê mais sobre o Jumper EZpad 5s AQUI

Vê mais sobre o Jumper Ezbook 2 Ultrabook AQUI

Dá um salto nos links indicados para veres os gadgets em pormenor e ver se serão ou não indicados para ti.

Talvez queiras ver:

  • Promoção: Aproveita o desconto em dezenas de gadget vindas de armazéns Europeus
  • Atenção: UMI está a sortear Umi Super e óculos VR até ao final do mês
  • OUKITEL A58: Smartwatch da Oukitel é elegante e permite conexão direta com a Siri
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.