D€AL: Que tal um MP3 por 1.40€? Aproveita gadgets a preço da chuva!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os nossos deal alerts tentam ao máximo que no final do dia sejas aquele que mais poupa. Certamente por isso escolhemos a dedo aqueles que falamos aqui na 4gnews.

Uns valem muito a pena, outro nem tanto, mas no final de contas quem salva uns trocos és sempre tu.

Vê todos os artigos em promoção aqui

Nesta promoção, que temos de agradecer ao "dia mundial do Turismo" que foi no dia 27 de setembro, temos aqui uma enorme quantidade de gadgets que valerão bem a pena a sua compra.

Desde smartphones, tablets, headphones ou mesmo luzes de acampamento, esta promoção é destinada para aqueles que querem fazer uma viagem, ou para aqueles que tão-se a borrifar para tal e só querem poupar uns eurecos.

Vê todos os artigos em promoção aqui

No meio destes gadgets todos vais encontrar um MP3 bem lá em baixo que poderás comprar por apenas 1.34€ nesta promoção (limitado ao stock existente).

Terás de inserir o teu MicroSD com as músicas, mas mesmo assim, é tão barato que até me saltam as lágrimas dos olhos.

Referem que a bateria do gadget dura para 2-3 horas de reprodução o que servirá perfeitamente para uma corrida matinal. O design é também uma cópia do MP3 da Apple, iPod Shuffle, e para além de simples é confortável para desporto.

Vê todos os artigos em promoção aqui

Poderás encontrar também cabo Micro USB que se adaptam a lightning por 2€ ou ainda uma lâmpada inteligente LED por 8€.

Não faltarão motivos para sacares a carteira fora, por isso prepara-te para tal.

Talvez queiras ver:

Oukitel U15 Pro com 5.5″ HD, 3GB de RAM e 32GB ROM chegará por menos de 110€

Vê em direto o lançamento (e possíveis explosões) do foguetão Blue Origin New Shepard

Apple descontinua a única Apple TV abaixo dos 100€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.