D€AL: tens que aproveitar a promoção deste Headset Gaming!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Não há gamer que não queria jogar o seu jogo sem um Headset Gaming totalmente exclusivo aos títulos de que tanto gosta. Contudo, nem sempre é possível adquirir um gadget desse género dados os custos dos mesmos.

Porém, isso deixaria de ser um problema se tivesses a oportunidade de usufruir de um código promocional que tornasse esse produto ainda mais acessível. Este Headset é verdadeiramente capaz de satisfazer todas as tuas necessidades.

Vê ainda: ASUS ZenFone 4 – O que nos oferece este smartphone?

O conforto é algo garantido sem que se comprometa o design do mesmo, o que é, desde já, um excelente ponto de partida. Por outro lado, uma das mais importantes funcionalidades num equipamento como este é o seu microfone.

Sabe mais sobre este produto aqui!

Com efeito, não só este Headset Gaming tem um, bem como ele é ajustável posicionalmente. Ou seja, o mesmo poderá ser usado (ou não) e maleado consoante a pessoa que o está a utilizar!

Por outro lado, este gadget é compatível com a tua Xbox, PC, PlayStation 4, Mac e até smartphone. Assim, com ele, poderás não só jogar todos os jogos do qual já és um Pro, bem como aqueles que estás agora a experimentar e, se for o caso, ouvir música ou falar com alguém por chamada.

Um gamer tem de ter um headset gaming deste género. Toca a aproveitar!

Seja qual for a finalidade, o que interessa é que o preço destes headphones está já com um desconto de 17% para os próximos seis dias. No entanto, o melhor de tudo isso é que, inacreditavelmente, poderás ainda aproveitar um código de desconto que te permitirá poupar um pouco mais.

Sabe mais sobre este produto aqui!

Assim, o desconto total ficar-se-á pelos 37% e o seu preço final ficará próximo dos 15€, o que é bem apelativo para um equipamento deste tipo, que oferece tanta flexibilidade no uso. Mas não te esqueças, só poderás aproveitar esta oportunidade nos próximos seis dias e, mais importante ainda, se usares este código de promoção: HYPSADES.

Não percas a chance, gamer!

Outros assuntos relevantes:

nRansomware – Envie “Nudes” para desbloquear o PC, se faz favor!

Apple iOS 11 – Como forçar o reiniciar no iPhone 8 e iPhone 8 Plus

Suposto design do Nokia 9 foi revelado na íntegra em nova imagem

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.