D€AL: Aproveita uma enorme promoção em gadgets e smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A compra de smartphones ou qualquer outro gadget nunca deve ser feita de cabeça quente (fala o homem que raspa o cartão sem pensar duas vezes), em certas alturas o melhor a fazer é aguardar pelo momento certo para comprar determinado gadget com a promoção correta.

Com este ponto de vista em mente, em certas alturas, trazemo-vos algumas promoções que podem aproveitar um bom "negócio da China".

Sabe mais sobre a promoção e todos os gadgets aqui

Embora os smartphones sejam o foco do nosso público, temos de chamar ainda a tenção que nesta promoção terás bem mais do que apenas retângulos de tecnologia. Com promoções de aniversário do site em questão, podes salvar uns trocos em drones, tablets, computadores portáteis ou mesmo gadgets um pouco diferentes.

Um robô de limpeza é sempre uma boa escolha e por pouco mais de 100€ terás ali uma boa opção. Se procuras dar uma nova vida à tua antiga televisão, nada melhor do que comprar uma Android TV Box e instalares Kodi para teres acesso a conteúdo diretamente da internet.

Esta promoção dar-te-á até ao dia 25 de junho com variados gadgets em promoção. Embora hoje seja dia 20, conseguirás comprar alguns produtos que ainda estão em promoção desde o dia de ontem.

Sabe mais sobre a promoção e todos os gadgets aqui

De referir que amanhã terás a oportunidade de comprar o mais recente Nubia Z17 com o processador topo de gama Qualcomm Snapdragon 835, 6GB de RAM e dupla câmara.

Se reparares no topo da página tens também alguns códigos de promoção para determinados gadgets, assim sendo, dá também uma vista de olhos nesses que mudarão diariamente.

São vários os smartphones e gadgets em promoção, por isso dá um salto no link indicado e aproveita os descontos em produtos até à promoção terminar.

Outros assuntos relevantes:

A Dual-Câmara do OnePlus 5 é aquilo que o torna tão peculiar

Doogee Mix: Smartphone sem margens terá novas cores em breve

Conceito do iPhone 8 baseado nos rumores conquista os fãs

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.