VOYO VBook V3 Ultrabook Tablet PC 4gnews 7Ter um tablet é uma conversa que várias vezes trago para os meus artigos, embora não seja um homem que viva feliz com ecrãs grandes, sei dar o valor necessário a um tablet. Há pessoas que querem um gadget destes para produtividade, outros para lazer, por isso mesmo é que uma boa panóplia de escolhas é sempre melhor do que um logo da maçã a custar um balúrdio.

Vê todos os tablets em promoção AQUI

Também sei admitir que o iPad é muitas vezes o melhor remédio, depois de muito chateado com apps tipo Skype e Hangouts, decidi comprar um iPad mini aos meus pais para falar via FaceTime, este é o perfeito exemplo.

   

VOYO VBook V3 Ultrabook Tablet PC 4gnews

Mas como disse, nem sempre gastar num gadget o preço de três é uma jogada inteligente. Hoje trago-vos aqui uma cena bem bacana se estás a pensar em comprar um novo tablet.

Seja com Windows 10, Android ou Dual-OS, tens aqui algumas opções bem interessantes, por preços bem catitas. É de referir que estão limitados ao stock existente, por isso se forem à vida não esperes que voltem a ser apresentados com o mesmo desconto.

Vê todos os tablets em promoção AQUI

Nesta situação a loja em questão faz envios da China sem passar por custos alfandegários, terás apenas de selecionar essa opção na compra, mas se mesmo assim queres algo mais rápido, tens a opção de comprar uns gadgets no armazém Europeu.

Carro tablet

Os tablets dispostos são de marcas Chinesas, mas daquilo que já falei e vi deles, tenho de admitir que os Teclas e ONDA’s estão na minha lista de favoritos. Aliás tens ali o Teclast X98, com Intel X5, 4GB de RAM e 64GB de memória interna que garantidamente darão uma experiência fantástica.

Vê todos os tablets em promoção AQUI

Mas lá está, dá lá um salto e vê por ti próprio quais os gadgets mais vantajosos para ti!

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.