Oukitel U22
Oukitel U22

A Oukitel revelou-nos há pouco tempo o Oukitel U22, um smartphone de gama-baixa mas com particularidades bastante interessantes.

O novo smartphone da empresa chinesa é um dispositivo de entrada com uma construção aceitável e um design sinceramente aceitável. Já tivemos a oportunidade de ter um Oukitel U22 aqui para review e surpreende ao primeiro toque.

Vê ainda: Apple terá 4 milhões de iPhone 8 para venda depois do lançamento

   

Vamos esclarecer algumas situações que considero importante neste smartphone. O Oukitel U22 é mais espesso do que parece, é mais pesado do que a maioria e a sua traseira é de plástico com bateria removível.

Estes pormenores são aqueles que normalmente não temos noção quando olhamos para uma folha de especificações. O terminal conta com uma bateria de 2700 mAh sem carregamento rápido, mas como referi, o peso do smartphone faz lembrar um dispositivo com uma bateria de 4000 mAh.

O smartphone tem ainda 4 câmaras fotográficas, duas à frente e duas atrás. Mas mais uma vez vamos pôr os pratos limpos neste segmento. A câmara do Oukitel U22 não é perfeita. Serve perfeitamente para tirar uma fotografia e guardar com uma qualidade aceitável (em situações de luz) mas não mais do que isso.

Oukitel U22
Oukitel U22

A câmara frontal também tem duas câmaras 5MP + 2MP. Estes sensores permitem ao utilizador criar o efeito “bokeh” de pouca qualidade mesmo para as selfies.

O Oukitel U22 deixar-te-á surpreendido pelo preço

Numa primeira impressão, o smartphone aguenta-se perfeitamente como dispositivo secundário ou para pequenas coisas. Tens o processador MediaTek MT6580, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, Dual-SIM, ecrã com 5.5″ polegadas HD e ainda leitor de impressões digitais aceitável.

Por 65€, para já, não me parece que encontres melhor do que este smartphone. Não é perfeito, tem isso em conta, mas se for para utilizar pouco com meia-dúzia de aplicações, ficarás feliz por teres investido dinheiro nele.

Para não pagares taxas de alfândega procede a seleção de envio por “Priority Line” – “Spain Express”

Outros assuntos relevantes:

Honor 9 – Primeiras Impressões e todas as novidades!

Asus Zenfone 4: Já se sabe quais serão as 6 variantes do smartphone

Asus Zenfone 4 Selfie: Especificações do smartphone reveladas

FontePatrocinada

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.